x

Visitamos a Hair Brasil 2015 E trouxemos as últimas novidades para cabelos e maquiagem

A feira internacional de beleza, cabelos e estética, a Hair Brasil, chegou à sua décima quarta edição agora em março, levando todas as novidades que os profissionais logo mais estarão exibindo salões afora. Passamos por milhões de stands do Expo Center Norte para mostrar para vocês um pouco do que vem por aí.

Apesar de bem focada no mercado, é uma ótima oportunidade para antecipar tendências. E sabe o que mais vimos por lá? Isso mesmo, o marsala! Nas cores de esmaltes, batons e até nos acessórios para cabelo, o tom vinho meio terroso dominou as prateleiras.

Isso sem contar nos produtos que nossas marcas preferidas apresentaram por lá. A Salvatore mesmo tem uma ampola salvadora que é “tudo em um” no quesito reparação. A Cadiveu também está com uma linha nova, a Hair Remedy, que leva a Camila Coelho como embaixadora e promete reparar 80% dos danos capilares.

Para as loiras, em especial, a Agilise preparou a linha “Silver”, que matiza e realça a cor, tirando aquele amarelado que insiste em surgir. Mas tem para todo mundo com a Anna Haven: a marca criou a linha “Stressed” com base cosmecêutica (ou seja, ela vai além da cosmética habitual e engloba propriedades farmacêuticas). Como o próprio nome já diz, ela é anti-stress – só que para seus cabelos, auxiliando na reconstrução capilar.

Só facilidade para nossa vida, né? Isso porque você não viu a escova giratória que a GA.MA criou para dar aquela mão. E não é só produto para cabelo que a gente encontra por lá. A Risqué tá com uma coleção incrível de esmaltes – que combinam super com os batons matte da Vult.

E você, fez mais alguma descoberta por aí?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.