x

Acertos e erros no Billboard Music Awards Confira o que rolou no tapete vermelho da premiação

Nesse fim de semana, as estrelas desfilaram por Las Vegas em vestidos e macacões que deixavam pouco para a imaginação. A ocasião da vez? O Billboard Music Awards, premiação super badalada de música em que Taylor Swift arrasou mais uma vez e colecionou uma sééérie de prêmios para guardar na prateleira.

E a gente nem tem dúvida de quem ficou em segundo lugar: a marca francesa Balmain, que dominou nossa lista de acertos com sua última colaboração com a H&M, estreada no tapete vermelho.

Quem mais chamou nossa atenção foi...

Jennifer Lopez

 

Jenny from the block não ia deixar barato para Kim Kardashian e Beyoncé, né? Dessa vez, foi ela que apareceu com um daqueles vestidos que não cobrem nada, chamando a atenção de todo mundo que estava por lá (e de quem acompanhou de fora também).

Kendall Jenner

Quem aí não esperava Kendall aparecer num macacão e/ou com as costas de fora? Pois é. Dessa vez, não teve nada disso. A irmã de Kim optou por um blazer oversized que marcou a estreia da collab Balmain + H&M.

Lily Aldridge

A supermodelo é uma das várias estrelas do clipe de “Bad Blood”, da Taylor, e estava usando... Adivinhou?! Balmain! Olhando assim, parece até um vestido, mas é um body preto combinando com a saia listrada. Reparou na clutch em homenagem à sua personagem no clipe? É muito amor <3

Martha Hunt

E o prêmio de “vestido arrasa namoros” vai para... Martha Hunt! A Angel da Victoria’s Secret não tinha como ficar melhor: acertou na cor e nos recortes!

Taylor Swift

Quem disse que o amor faz bem não podia estar mais certo. Sem estampa de banco de ônibus, nem nada do gênero, Taylor apareceu deslumbrante para rapar o maior número de prêmios possível e, no intervalo entre uma ida ao palco e outra, tirar uma casquinha do Calvin Harris. Sua escolha foi um macacão branco bem revelador – que só provou que ela tá podendo mesmo, viu?

Mas, como sempre, nem todo mundo acertou a mão na hora de escolher o look. Quem pecou na escolha foi...

Britney Spears

Nem vamos falar do sorriso sempre muito natural da Britney pros paps, mas o vestido, mesmo não sendo o pior, também não caiu muito bem em seu corpo. Podia ter caprichado mais, né?

Dencia

Pra que escolher algumas cores só? Dencia escolheu um macacão com todas as cores do arco-íris. Não satisfeita, ainda combinou com sapatos de cores diferentes. Difícil defender.

Iggy Azalea

Pelo menos, Iggy foi parceira e entrou para a lista dos look “suspeitos” junto com Britney. A gente apoia quem assume riscos – e ela com certeza deu um tiro no escuro ao apostar num conjunto de cropped top com saia azul bebê. Infelizmente, não caiu bem. Mas a gente adorou as pontas rosa do cabelo.

Mariah Carey

Mariah não obedeceu muito aquela lei de compensações, que te aconselha a esconder uma parte se mostrar muito a outra (ex: mini sem decote, decote com longo e assim vai). Mas o problema mesmo nem é esse, é que não favoreceu muito sua silhueta. E ainda tem esses óculos escuros, que ninguém entendeu a utilidade.

Rita Ora

Rita Ora não anda num bom momento, vocês repararam? Teve aquele vestido meio vamp do Met Gala, agora essa escolha um tanto duvidosa pro Billboard Awards. A cantora caiu no mesmo erro de Mariah, mostrando demais – ah, também não curtimos a combinação com o sapato :/

O que vocês acharam das escolhas para a premiação?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.