x

Descobertas de beleza da Glambox Nossa equipe conta seus truques

A ideia que domina aqui a Glambox é a de que testar é essencial. Estamos sempre buscando produtos e marcas novas, coisas que fujam do que estamos habituadas – e pode incluir nessa lista shampoos a seco, BB cream e removedores de esmalte que não são feitos à base da acetona, tipo o do Studio 35.

Se vocês já descobrem vários produtinhos novos, imagina a gente, que tá sempre indo atrás de pesquisa e conteúdo para abastecer nossa MAG! Por isso mesmo que decidimos dividir algumas das nossas descobertas com vocês:

"Eu passei minha vida tentando acertar o traço e fazer o delineador perfeito. Em um dos primeiros vídeos tutoriais da Glambox, a Patricia Martinelli, nossa makeup artist super parceira, ensinou o truque do triângulo que fez todo o sentido para mim. É a técnica mais simples que existe e é a que sempre dá certo! Ah, se pudéssemos ter sempre essas dicas de profissionais quando a gente está se maquiando... Oh wait, o nosso canal de YouTube está cheio delas!" (Paola de Orleans e Bragança)

“Eu sempre sonhei com o delineado de gatinho perfeito, apesar da pouquíssima destreza. O problema é que, mesmo quando acertava, meu olho ficava todo borrado poucas horas depois. Eu culpava minha pele oleosa. Recentemente, descobri que tenho pálpebra encoberta e que delineados fazem pouco sentido se não tiver primer e todo um cuidadinho - talvez até um fixador. Agora, para o dia a dia, só passo bastante rímel e uso lápis na parte inferior dos olhos de um jeito que faz meus olhinhos parecerem maiores. Me sinto mais bonita e a make fica ok o dia inteirinho.” (Tássia Rebelo)

“Várias vezes, aconteceu de tentar copiar alguma make bapho do red carpet e acabar com um resultado... meh. Sabe quando você faz tudo certo e mesmo assim não fica satisfeita porque não combinou muito com você? Então, esses dias descobri que tem tudo a ver com o subtom da nossa pele, que pode ser frio, quente ou neutro. E isso independente de raça ou cor de pele, viu? Para descobrir o seu é assim: olhe as veias do antebraço, se parecerem verdes, seu subtom é quente, se parecerem azuis, é frio. Agora se rolar dúvida, talvez seja neutro. A partir daí você harmoniza esmalte e make” (Bruna Manfré)

“Aprendi aqui na Glambox que posso usar a sombra como esmalte! Ou molhada para obter outro efeito. Também aprendi que produtos multifuncionais podem ser super práticos na vida de quem tem filho e trabalha. Descobri desde shampoo que é demaquilante até condicionador que é também creme corporal.” (Mariana Varanda)

“Nunca tive muito trabalho com o meu cabelo, ATÉ iniciar o projeto loira platinada. Usava produtos que não eram adequados para o meu tipo de cabelo. Resultado: metade dele foi por água baixo (literalmente). Um especialista em loiro, que conheci em um evento da Glambox, explicou: o cabelo loiro branco só é dessa cor porque extraímos dele todos os nutrientes, por isso, após a química, devemos usar produtos que contenham queratina (existem disponíveis desde os mais baratos até os mais caros) e só depois de muito cuidado devemos começar o uso dos MATIZADORES. Cuidado com os fios vem em primeiro lugar agora!” (Erika Petrof)

“Descobri durante um dos shootings da Glambox que, para facilitar a aplicação de um batom matte e/ou seco, como por exemplo o Ruby Woo da M.A.C., que uso direto, você pode passar um pouco de lip balm ou lip butter transparente na boca antes e, assim, aplicar o batom sem dificuldade alguma.” (Isadora Campos)

“Vou dividir com vocês dois dos meus maiores achados na Glambox: o primeiro é o removedor da Studio 35, que chegou a ser enviado para algumas meninas. Ele é muito prático e ainda tem ação fortalecedora. Como não tem acetona na composição, ele não resseca as unhas e nem faz sujeira. Meu segundo achado foram os shampoos a seco da Batiste, que quebram um galho quando você sai atrasada, quer dar um volume ou segurar o penteado.” (Fernanda Monteiro)

E você, já fez algum achado com sua Glambox? Conta pra gente!

Fotos - Reprodução

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.