x

Perfume que emagrece Como a aromaterapia pode ajudar

Ainda não inventaram o chocolate que emagrece (será?), mas o perfume, sim! Aliás, depois que descobrimos o body splash da Qésh, ficamos loucas com o achado. Tanto é que ele acabou entrando em todas as caixas das assinantes na edição em parceria com Women’s Health. E tinha como o tema casar melhor?!

Sua promessa é diminuir a compulsão, desintoxicar, estimular o metabolismo, reduzir a vontade de comer doces (amém!) e aumentar a força de vontade durante o #projetoverão. Mas como pode funcionar? Bom, segundo uma entrevista da aromaterapeuta Daiana Petry pra RBS SC, “dependendo da composição química do perfume, podemos mudar o humor, inibir e controlar o apetite e até mesmo emulsificar células de gordura, isso porque o olfato é o único sentido que possui conexão direta com o cérebro”.

E a composição do body splash foi toda pensada para isso. O agente principal é o óleo essencial de Grapefruit, diurético natural que possui propriedades antidepressivas, mas vários outros compostos têm seus respectivos efeitos. O funcho doce auxilia a conter o desejo por doces e regula o apetite, a canela ativa o metabolismo, o limão desintoxica e o floral de alfazema melhora a autoestima.

Para garantir o efeito, a gente indica borrifar o body splash nos pulsos e aspirar o perfume três vezes. Ah, eles sugerem usar no corpo também para melhorar a circulação sanguínea, promover o detox e melhorar o metabolismo.

Você já experimentou?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.