x

SPFW: tendências quentinhas para seu inverno Para se preparar desde já

Acompanhamos o SPFW de perto para separar todas as tendências do inverno 2016 para vocês! Transparências, ombros de fora, franjas... Confira o super balanço que preparamos para já tirar do fundo do armário (ou renovar o seu!).

FRANJAS

E você achou que a moda das franjas seria passageira? Pois fique sabendo que encontramos mil e uma no desfile da PatBo. Elas acompanham vestidos bordados, casacos e aparecem em camadas nas minissaias, mas tudo bem delicado, em tiras fininhas. Aprovado?

MAXIALFAIATARIA

A alfaiataria de inverno chega em novo shape, afastado do corpo e cheio de estilo. No desfile da Apartamento 03, encontramos algumas opções. Teve peça com bordado, todas detalhadas e aquelas mais clean.

METALIZADOS

Com ar futurista, o metalizado volta a dominar os guarda-roupas nesse inverno. E a regra é não economizar, viu? Looks total metalizados, mais puxados para o prata, iluminam as passarelas (e, em breve, as vitrines também), vide os desfiles da Ellus e do Wagner Kallieno.

OMBROS DE FORA

Como o inverno no Brasil é beeem mais ameno, podemos nos dar ao luxo de deixar os ombros de fora com recortes estratégicos ou decotes gipsy, tomara-que-caia. Tanto é que no desfile da Lilly Sarti não deu outra.

VELUDO MOLHADO

Já no fim desse inverno, algumas peças de veludo começaram a surgir nas vitrines, desde shorts e saias até vestidos. No desfile da Osklen, ele assumiu uma modelagem mais justinha em macacões e casacos, com cores inusitadas como o mostarda e o verde.

E aí, qual faz mais seu estilo?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.