x

10 coisas pra fazer com shampoo seco Truques para seu Phytoervas

Para muita gente, shampoo seco é equivalente à salvação naqueles dias em que você não lava o cabelo e precisa de um solução rápida. Mas o produto vai muito além disso. Por essas e outras que adoramos a novidade quando a Phytoervas contou que seu lançamento eram os shampoos secos – os produtos chegaram na caixa quase ao mesmo tempo em que aterrissaram nas prateleiras!

E aqui estão mais dez coisas que você não sabia que podia fazer com ele:

1 – Em vez de usar só naqueles momentos em que você precisa limpar os cabelos, você pode empregar o shampoo seco para dar volume. Ele ajuda a texturizar sem pesar muito nos fios!

2 – Se sua franja está colando na testa com o tempo mais úmido, use um pouco do shampoo seco por “dentro” da franja para evitar essa situação desconfortável.

3 – Os grampos estão sempre escorregando? Espirre um pouco de spray para segurá-los no lugar. Sucesso garantido (;

4 – Para quem curte o bed hair, aquele bagunçadinho com cara de quem acordou e saiu assim, já pode estilizar quase que literalmente como o nome promete: aplique spray e faça uma trança ou prenda num coque podrinho antes de dormir. Você vai acordar com uma textura incrível!

5 - Se você é daquelas que odeia spray, uma dica é aplicar o shampoo seco antes de fazer qualquer coisa – isso ajuda, principalmente, nas tranças, pois tira a oleosidade e faz com que fique mais fácil moldar os cabelos.

6 – Pense no shampoo seco quando quiser mudar o visual. Sabe aquela hora em que você não consegue mudar o repartido de lado? Então, use seu Phytoervas perto das raízes que ele vai te dar essa flexibilidade a mais.

7 – Acredita que ele pode ser seu aliado até na yoga? Se suas mãos costumam ficar suadas demais, você pode usar o shampoo seco como um antiderrapante improvisado.

8 – Outro uso não muito ortodoxo do produto é para ajudar a tirar mancha de óleo das roupas. Use o suficiente para “sugar” a gordura antes de colocá-la para lavar. Vai adiantar bastante o trabalho.

9 – Você já imaginou usar o shampoo seco nas sobrancelhas? Se a sua é fina, você pode aplicar em um dos dedos e escovar para as deixar mais volumosas e espessas!

10 – Um jeito especial de deixar aquele volume mais natural aos cabelos é aplicar shampoo seco quando ele ainda está úmido, isso mostra melhor o corte, criando camadas.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.