x
x

Consumidoras Espertas!

Quem assina Glambox experimenta os produtos antes de comprá-los e só gasta com o que realmente vale a pena.

Quero, Sim!

Assine

Participe do maior clube de beleza do Brasil! Todos os meses a Glambox envia milhares de caixas com produtos de beleza para todo o país.

Escolha o seu plano e assine!

Receba em casa

Ao assinar, você recebe em casa, todos os meses, uma caixa com 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras ou full sizes) escolhidos pela Paola de Orleans e Bragança!

Depois, é só testar e descobrir o que funciona para você!

Vantagens exclusivas

Todas as assinantes fazem parte do Glamclub, o clube de vantagens da Glambox onde você troca seus glampoints por prêmios. Para ganhar pontos, é só responder nossas pesquisas, enviar feedback, convidar amigas para assinar ou renovar a assinatura.


Perguntas frequentes

Dúvidas sobre a Glambox? Então fique por dentro de cada detalhe:

  • 1. Quando vou receber minha Glambox?

    A sua próxima Glambox é sempre a do próximo mês. Assinando entre 1º e 31 de janeiro, a sua primeira caixa será a de fevereiro. Nós enviamos as caixas sempre antes do último dia do mês e o prazo, após o envio, é de até 10 dias úteis.

  • 2. Qual é o melhor plano?

    O plano anual é o que tem o maior desconto e o que te dá mais vantagens no Glamclub. Além disso, com ele, você não precisa se preocupar com renovação da sua assinatura por muito tempo. Quando você renova sua assinatura para um plano anual, também tem mais vantagens em glampoints.

  • 3. O que é o Glamclub e as Joias Glambox?

    O Glamclub é o clube de vantagens da Glambox – todas as assinantes fazem parte dele, recebem glampoints e podem trocar por prêmios que são enviados dentro da própria Glambox. A pontuação do Glamclub está associada às Joias Glambox, que são status por tempo de assinatura ativa. Quem assina Glambox por mais tempo recebe Joias mais valiosas que dão mais vantagens em glampoints.

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.