x
x

Como tudo começou?

“Não seria genial poder experimentar produtos antes de comprá-los?”. Essa pergunta levou Paola Orleans a fundar, em 2012, a Glambox Brasil, uma plataforma de experimentação de cosméticos. Parte de uma rede internacional presente na China, Rússia, África do Sul, Austrália, Suíça, e Oriente Médio, a Glambox Brasil hoje conta com milhares de assinantes compartilham da mesma paixão: beleza e bem-estar.

O que nos motiva

Nós somos um grupo de especialistas em beleza e internet, mas acima de tudo somos consumidoras como você. Sabemos que a quantidade de marcas existentes mundo a fora pode tornar a escolha de cosméticos mais difícil do que poderia ser. Queremos conhecer produtos, consagrados e novidades, de uma forma prática, bem informada e divertida.

O que fazemos

Todo mês nossas assinantes recebem de 4 a 5 miniaturas de produtos de beleza para experimentar em casa. Oferecemos informações relevantes sobre beleza e bem-estar, para que elas saibam as melhores formas de usar seus produtos e aprendam a realçar sua beleza, com nossas dicas e tutoriais. Além disso, nossas assinantes acumulam pontos ao dizer o que acharam dos produtos que receberam e depois podem resgatar mais produtos.

Quer fazer parte da Glambox?

Eu quero!

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.