x
x

Regras / Dúvidas

O Glamclub é o clube de benefícios exclusivo para as assinantes da Glambox! Lá você pode trocar seus glampoints por dezenas de produtos de beleza, e ainda ganha descontos em serviços estéticos nas melhores redes de beleza do país.
Assinatura
  • Ao assinar Glambox pela primeira vez, você recebe uma pontuação de acordo com o plano escolhido (mensal, semestral, anual)
Renovação
  • Ao renovar sua assinatura (antes que ela encerre), você recebe uma pontuação que pode variar de acordo com seu plano (mensal, semestral, anual)
Upgrade
  • Ao mudar seu plano para um superior (mensal para semestral ou semestral para anual) você receberá uma pontuação
Assinatura contínua
  • Quando você não cancela a sua assinatura e mantém seu status ativo, a cada três meses, você recebe Glampoints
Feedback
  • Todos os meses você pode responder a uma pesquisa sobre os produtos que você recebeu. é um jeito de você nos contar sua opinião e ainda rende pontos no Glamclub
Convite para amigas
  • Quando você chama suas amigas para assinar Glambox e elas se tornam assinantes, você recebe pontos por isso. Essa é uma forma ganhar pontos a qualquer momento! ;)
  • Entre no Glamclub, escolha o seu produto e pague usando seus glampoints! Lá, você encontra: produtos de beleza, acessórios, peças de decoração e muito mais! Escolha bem! Você pode escolher até 3 (três) itens por mês. Os itens não podem ser repetidos num mesmo mês.
  • Cada Glamgirl tem um status que é definido por uma Joia Glambox. Esta é uma forma de presentear e retribuir o carinho que recebemos. Você pode se tornar uma nova joia e ter mais vantagens no Glamclub além de outras surpresas. O que define a sua joia é o tempo de assinatura ininterrupta – isso significa que quanto mais caixas você recebe, mais vantagens você conquista. Saiba mais.
A partir da 1ª edição - Glamgirl Pérola
  • Da concha para o mundo! Você recebe seus primeiros glampoints e passa a ter as vantagens de assinante.
A partir da 4 ª edição contínua - Glamgirl Esmeralda
  • A beleza delicada! Você passa a receber 25% mais glampoints.
A partir da 6ª edição contínua - Glamgirl Rubi
  • Joia da realeza! Você receberá 50% mais glampoints do que quando era uma Pérola.
A partir da 9ª edição contínua - Glamgirl Safira
  • A mais elegante! Agora, você receberá 75% mais glampoints do que quando era uma Pérola.
A partir da 12ª edição contínua - Glamgirl Diamante
  • A mais preciosa! Como Diamante, você receberá o dobro de glampoints.
Acabei de assinar! Já posso usar meus Glampoints?
Sim, você pode! Você só precisa ter glampoints suficientes para efetuar a troca.
Sou ex-assinante, posso participar também?
Apenas assinantes ativas podem fazer trocas. Mas você não perde seus pontos ao cancelar a assinatura. Eles ficam congelados, e quando você reativar sua assinatura, você poderá utilizá-los normalmente.
Como a Glambox enviará os itens do Glamclub para mim?
Os produtos trocados virão dentro da sua Glambox do mês seguinte. Isto é, se você fizer uma troca em janeiro, receberá os produtos na sua Glambox de fevereiro.
Há limite de trocas por mês?
Sim. Você pode trocar até três itens por mês. E cada produto é limitado a uma troca. Se você gostou muito do produto, poderá trocá-lo de novo apenas no mês seguinte.
Se eu fizer o up-grade de conta mensal para a anual, eu ganho os Glampoints da assinatura anual?
Sim.
Quando o meu status de joia irá mudar?
A confirmação do pagamento da 3ª caixa atualiza seu status de Pérola para Esmeralda, o da 6ª caixa atualiza de Esmeralda para Rubi, o da 9ª atualiza de Rubi para Safira e, por fim, o pagamento da 12ª Glambox atualiza sua joia para Diamante.
E se houver falha no meu pagamento, perco meu status de joia?
Se houver alguma falha de pagamento, você tem até o dia 10 do mês corrente para reestabelecer sua assinatura. Ou seja, digamos que você está prestes a se tornar uma Glamgirl Esmeralda e a sua 6ª caixa seria a edição do mês de abril, porém até o dia 31 de março o pagamento não foi efetuado. Nesse caso, você terá até o dia 10 de abril para reverter a situação e manter sua assinatura. Se até o dia 10 pagamento não for computado, consideraremos que você optou por cancelar sua assinatura. Se você assinar novamente, voltará a ser uma Glamgirl Pérola e terá as vantagens desse status.
E se eu cancelar?
Independente da sua joia atual, se você cancelar sua assinatura, seus glampoints serão congelados e poderão ser utilizados caso você volte a ser assinante. Porém, o status não é mantido. Quando inicia-se uma assinatura, o status começa a ser contato do início.
Tenho mais de uma assinatura no meu cadastro, qual será a minha joia?
A sua joia será equivalente à assinatura com maior número de caixas contínuas, pois cada conta só possui um status, independentemente do número de assinaturas.
Posso transferir meus Glampoints?
Não. Seus Glampoints são intransferíveis.
Posso transferir um produto resgatado para uma amiga?
Não. Nós vinculamos o envio dos produtos a sua caixinha, de modo a beneficiar você, não cobrando o frete pela entrega. Por isso ele só pode ser colocado dentro da sua Glambox.
O Glamclub é uma Loja?
Não. É um clube de benefícios que oferecemos às nossas Glamgirls.
Qual o valor de cada Glampoint?
O Glampoint é um benefício oferecido em agradecimento à sua participação em ações na Glambox. Eles não podem ser trocados por dinheiro e não possuem valor monetário algum. Você só pode usá-los e adquirí-los enquanto for assinante. Os Glampoints são congelados para ex-assinantes por cortesia.
Quando chegam novos itens ao Glamclub?
Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e oferecer as melhores experiências para as nossas assinantes. Não há datas fixas para atualizações, mas sempre que novos produtos chegarem em nossos estoques nós atualizaremos o Glamclub.
E se o produto que eu quero acabar?
Os produtos no Glamclub são limitados, mas estamos sempre fazendo o possível para beneficiá-las da melhor maneira possível. De qualquer forma, é bom ficar atenta à quantidade em estoque.
Fiz a troca e não recebi o produto. Por quê?
Para que você receba os produtos trocados sua assinatura deve estar ativa até o mês seguinte. Do contrário seus pontos são estornados para sua conta e ficam congelados até você reativar sua assinatura Glambox.
Posso trocar/ devolver os produtos que adquirir através do glamclub?
Você não está fazendo uma compra e sim trocando pontos (que não tem valor monetário) por um prêmio. Portanto, não há possibilidade de troca ou devolução. Assim que você fizer a operação no Glamclub seus pontos serão debitados e o produto escolhido não poderá ser trocado.
Quero receber logo os produtos que resgatei. Posso escolher outra forma de envio?
Por enquanto, você receberá os itens físicos apenas através da sua Glambox.
Como sugerir uma marca ou produto que gostaria de trocar
Sua opinião é muito importante para nós. Mande suas sugestões para nosso e-mail: parcerias@glambox.com.br

Entre em contato com a Glambox!

Telefone

(11) 3032-3865 / (11) 3097-0140

E-mail

suporte@glambox.com.br

Redes Sociais

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.