6 dicas para sobreviver ao Carnaval

Dicas que te salvam das enrascadas da folia

 

 

As festas de Carnaval são sempre regadas a muito brilho, álcool e multidões. Apesar da delícia de curtir na rua, alguns pontos são sempre importantes para aproveitar os dia de folia da melhor maneira.

A GLAM MAG separou uma lista para te salvar das pequenas ciladas que podem aparecer nessa época. Confira:

 

 

  • Não esqueça o protetor solar

Se for curtir na rua ou durante o dia, o protetor solar é indispensável, afinal, você não quer ficar com o rosto e corpo com marcas das roupas e dos glitters, né?

 

  • Deixe a bolsa em casa

Leve só o necessário e evite deixar em lugares de fácil acesso. Com as multidões, é muito fácil levarem o que você carrega nos bolsos. Invista em uma bolsinha tira-colo ou em uma pochete sempre na sua frente!

 

  • Passe repelente

Evite ficar com a pele manchada de picadas e adquirir doenças transmitidas pelos mosquitos. A GLAM MAG indica as marcas Baruel e Xô Insetos. Eles protegem sua pele e não possuem aquele cheiro intenso que os repelentes tradicionais possuem.

 

  • Hidrate-se

Entre um copo e outro (ou uma garrafa e outra) beba água. Altas temperaturas e sol intenso podem te deixar mal, principalmente se você estiver desidratada, por isso beba muita água.

 

  • Não cole glitter com cola de cílios

Mesmo que você queira ficar brilhante até o fim da festa, a cola foi feita para não desgrudar facilmente e quando aplicada em grandes superfícies, pode machucar sua pele. Uma ótima alternativa é passar hidratante na pele e aplicar o glitter por cima. Ele vai grudar o tempo necessário e não vai te matar na hora de tirar.

 

  • Vaselina nas coxas

Sabe aquele atrito que rola entre as coxas quando você usa roupas mais curtas? Você pode resolvê-lo aplicando vaselina na região e adeus assaduras.

 

Já imaginou que incrível ter recebido vários dos produtos aqui listados para testar? Com a Glambox é assim! Todos os meses você recebe uma seleção de produtos de acordo com seu perfil de beleza para testar. Se você ainda não é uma assinante, assine agora.

 

Quais são as suas dicas para um carnaval mais seguro? Conta para gente nossa página do Facebook.


Artigos Relacionados: