7 dicas para fazer o perfume durar mais na sua pele

Reunimos sete dicas infalíveis para fazer o perfume durar mais e você ficar cheirosa o dia todo!

 

Em tempos de pandemia dá saudade de um cheiro no cangote, né, minha filha? O perfume, assim como as roupas, diz muito sobre a gente. E ajuda a criar nossa personalidade e deixar “fixado” na memória de quem sentiu, como se fosse uma marca registrada. Você já deve ter passado por esse momento em que a pessoa vai embora, mas o cheiro dela fica e assim cria uma memória sensorial afetiva mais forte que o próprio visual.
Mas qual o segredo para encontrar o perfume ideal para você e principalmente como fazer ele durar mais na sua pele?
 

 1- Encontre o perfume que mais combina com você!

Atenta a essas necessidades, a perfumaria da Amakha Paris é um destaque nacional. Com uma alta fixação, os famosos frascos de 15ml são ótimos para você experimentar várias fragrâncias até encontrar a sua (ou suas) prediletas. Quando a empresa começou eram apenas 6 perfumes. Hoje são 95 opções femininas e masculinas para escolher, abrangendo diferentes gostos e estilos. A Amakha Paris é uma das marcas nacionais com o maior número de perfumes diferentes. 

 2- Escolha um produto de boa qualidade

A Amakha Paris tem parceria com cinco grandes casas de fragrâncias internacionais (Scentec, Dierberger, Vollmens, Art’s Essências e Citratus Symrise), destacando-se entre as demais marcas. Cada fragrância foi escolhida com cuidado, passando por um criterioso processo e utilizando as melhores matérias-primas. Com apenas uma borrifada as pessoas se apaixonam pelos perfumes Amakha Paris.
Achou seu favorito e agora?

 3- Guarde seu perfume no lugar certo

Um erro comum é guardar o perfume no banheiro. Nesse ambiente tem muito calor, luz e umidade, que podem destruir os componentes do perfume e diminuir o poder de sua fragrância. Deixar no armário do quarto é a melhor opção! 

 4- Borrife o perfume após o banho

A umidade do corpo vai ajudar a segurar a fragrância por mais tempo e para dar um boost você pode passar um hidratante sem perfume antes. A fragrância fixa por mais tempo na pele hidratada que consegue absorver e segurar o cheiro das notas.

 5- Aplique o perfume em áreas estratégicas

As áreas mais quentes do corpo são os pontos ideais para aplicação de perfume. O calor ajuda a exalar a fragrância e deixar aquele rastro perfumado por onde passa e segura o cheiro por mais tempo. Atrás da orelha, na base do pescoço, no lado de dentro dos punhos e cotovelos e atrás dos joelhos.

6- Não esfregue!

Outro erro comum é borrifar e esfregar um punho no outro, isso só acelera a evaporação da fragrância. 

 7- Borrife nas roupas

Alguns tecidos absorvem melhor as fragrâncias e seguram o cheiro por mais tempo. Sem dizer que em tempos de pandemia, já pensou em borrifar sua camiseta favorita e enviar para o crush?  
Assim vocês ativam memórias maravilhosas e se mantém perto, mesmo longe <3 

Agora que você virou um expert no assunto, bora achar seu cheirinho? Ou enviar para o(a) amado(a)? Além dos frascos de 15ml a Amakha Paris tem algumas versões em 100ml.

Adquira seu perfume no e-commerce Amakha Paris https://bit.ly/3kLZog8
 Aproveite ainda para conhecer o canal da Glambox Brasil no YouTube e acompanhe dicas e novidades do mundo da beleza!

Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!