Você sabe como nasce um perfume?

O processo para criar uma nova fragrância é longo, mas os resultados são incríveis!

Quem nunca foi surpreendida pelo perfume de alguém? Ou reconheceu uma pessoa querida apenas pela sua fragrância característica? Sabemos que os perfumes são parte essencial da nossa personalidade e da nossa presença, fazendo parte do nosso processo da escolha da roupa, da maquiagem, do lugar onde vamos…  
 
Por fazer parte desse processo, é natural que o perfume tenha em si também traços marcantes que completem os nossos próprios: há momentos e pessoas para cada perfume. Temos os melhores cheiros para a noite, para o dia, para usar após o banho ou ao começar o dia. Por isso, criar uma nova fragrância leva tempo e precisa considerar vários fatores para chegar ao resultado que encontramos nas lojas, e-commerces ou na nossa caixinha Glambox. 
 
O primeiro desafio do perfumista é justamente entender e definir qual a mensagem que aquela fragrância deverá transmitir: leveza, frescor, sensualidade, confiança, diversão, são várias as opções. Para desenvolver o Cannon Musk, perfume de origem argentina importado pela Golden Dreams para o Brasil, havia um foco: a fragrância deveria servir a pessoas que buscassem frescor e leveza e pudessem levar a sensação de refrescância pós-banho para outros ambientes.
 
E aí, vem o segundo desafio: encontrar as matérias primas que combinadas cheguem a essa mensagem. São necessários vários testes com combinações e intensidades diferentes, testadas em diferentes tipos de peles para encontrar o mix perfeito. No caso do Cannon Musk, a combinação perfeita é a união entre o aroma de rosas, lírios, baunilha e almíscar. Todas as fragrâncias escolhidas são clássicas e atemporais, garantindo um perfume eterno, para qualquer época e qualquer ocasião. 
 

Quer conhecer esse perfume incrível e saber o resultado de todo o trabalho? O Cannon Musk estará marcando presença na Glambox nos próximos meses. Para não perder o seu, garanta já sua assinatura clicando aqui e aproveite todos os benefícios de ser uma Glamgirl. 

Artigos Relacionados: