x

Top 10 Lip Balms Top list dos melhores balms de todos os tempos!

Tá aí algo que não pode faltar na nossa bolsa nestes dias mais frios. Os protetores labiais são quase terapêuticos: é um mantra passa-los!

A Glambox fez um TOP 10 dos mais mais. Escolha e hidrate-se:

 

1 – BABY LIPS da Maybelline – Protetores super cute de variados sabores, que chegaram há pouco na versão nacional. Pra deixar na mesa do trabalho e passar toda hora nesse friozinho.

01-Baby Lips.jpg

 

2 –Carmex -  Preferido de muitas, além de ser n. 1 em vendas

02carmex-lip-balm-profile.jpg

3 – EOS – Os charmosos “ovinhos” são um protetor poderoso. Disponível em diversos sabores, é um mimo em cima da mesa ou na nécessaire.

03EOS-1.jpg

4 – Burt's Bees – Em formato stick ou latinha, os balms da Burt’s Bees são conhecidos por sua refrescância + beewax (cera de abelha)

04burtsbeesmenor.jpg

 

 

5 – Nivea – Mais um stick que a versão nacional é uma querida. Também disponível com FPS!

05nivea.jpg

6 – Regenerador Labial Bepantol – Um lançamento de sucesso: o famoso Bepantol Derma, agora em versão própria pra lábios. É quase um medicamento, de tão funcional. Aplique antes de dormir e sinta a diferença na manhã seguinte. *Todas as Glamgirls receberam este produto na Glambox de Junho/2014      

06bepantol.jpeg

07 – Kit Satin Lips da Mary Kay, é composto por: esfoliante + hidratante para aplicar em seguida. É um dos produtos mais vendidos da marca. Promete hidratação completa por 6 horas. Um efeito único!

08marykay.jpg

 

 

08 – ChapStick – Um protetor labial clássico, com mais de 100 anos de existência!

09chap.jpg

 09 – Rosebud Lip Balm – Queridinho das blogueiras, este balm de latinha tem textura leve e cheirinho doce suave. Além da latinha ser um mimo.

rosebud

 

 10 – Mac – Lip Conditioner – Condicionador para lábios (tem versão assinada por Ricky Martin!) Mantem os lábios suaves o dia todo.

lip conditioner.jpg

 

 

 

Para receber produtos como estes, assine agora a sua GLAMBOX:

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.