x

3 Restaurantes Americanos Para Comer (muito) em SP Posso anotar o pedido?

Esse post é para quem, assim como eu, aprecia uma boa gastronomia e gosta de conhecer bons restaurantes ou relembrar os que frequentou em alguma viagem aos EUA. Esse é o caso do Red Lobster, lugar que costumava frequentar quando era criança e ia visitar o Mickey. <3

Como não lembrar dos pratos carregados de frutos do mar? (e do carro deles em formato de lagosta?).

Red Lobster

O restaurante abriu recentemente em São Paulo e não via a hora de ir. Os pratos aqui são idênticos aos do Estados Unidos e o atendimento excelente! Fora a decoração navy que faz você se sentir um marinheiro a bordo. haha

pizza
Posso anotar o pedido?

Escolhemos os clássicos Walt’s Favorite, camarões borboleta empanados com molhinho picante; Seafood Pizza e a Rock Lobster Tail, cauda de lagosta com purê de batatas e mix de vegetais.Impecável! Para quem não gosta de frutos do mar, lá também tem diversos hambúrgueres, carnes, batata frita, chicken fingers…

Onde?

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2561

Aeroporto Internacional de Guarulhos, TPS2

Benihana

Não conhecia esse restaurante até ir no aniversário da minha irmã aqui em São Paulo mesmo. O mais legal é que lá você tem a opção de assistir ao preparo dos pratos na sua frente, é uma verdadeira performance, um show a parte. Além de ter a comida servida quentinha na hora (melhor parte! haha). hummm.

camarao
Posso anotar o pedido?

A rede é americana, mas a comida é japonesa. Escolha um Teppan de camarões grandes na chapa, com legumes e Yakimeshi. Só amor.

Onde?

Rua Amauri, 517, Jardim Europa

P.J. Clarke’s

Típico restaurante americano, esbanjando muitos hambúrgueres, batatinha frita (amor a primeira vista), Macaroni & Cheese, NY Steak e colesterol (faz parte, hehe). Reservado para aquele dia que a gente tá afim de chutar o balde com dignidade e louvor!


Posso anotar o pedido?

Peça o famoso “The Cadillac”,  Onion Strings e, para arrematar, uma bela Pink Lemonade. Porque a gente merece.

Onde?

Rua Dr. Mário Ferraz, 568 – Jardim Paulistano (Primeira unidade a abrir fora de Manhattan!)

Rua Oscar Freire, 497 – Jardins

E aí, o que vocês acharam das dicas? Curtem mais algum restaurante americano que vale a visita aqui no Brasil?

 

Beijos!

 

Corrida de Salto

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.