x

Foto sem maquiagem.... e sem motivo? Veja a opinião das meninas do Corrida de Salto

Tenho visto na minha página do Face e do Insta algumas meninas postarem foto sem maquiagem e desafiarem as amigas.

Até ai, tudo bem, mas quando comecei a prestar mais atenção nas fotos percebi que a grande maioria nem sabe porque esse desafio foi lançado a primeira vez, simplesmente postam suas fotos, geralmente expressando uma certa raiva ou vergonha por ter que fazer aquilo e desafiam mais 3 amigas..

Genteeeeee, tá tudo errado! A causa é nobre e tem um grande valor. A campanha chama Stop The Beauty Madness (parem com essa loucura pela beleza) e foi criada pela escritora Robin Rice, com a proposta de questionar os padrões de beleza que nós mulheres (na grande maioria) valorizamos de maneira errada. Em 25 imagens, com pequenos textos, Rice tenta mostrar que há vida além do branca, alta e magra e que não deveria existir rótulos.

Por isso, se você acha que nosso padrão para beleza, nossa paranoia em se encaixar nesses padrões, que nem sempre é o seu, está distorcida, com valores errados, poste sua foto, com a hashtag #stopthebeautymadness e mostre que você se sente à vontade em ser quem você realmente é e que não há nada de errado em se aceitar e se amar. Desafie suas amigas e certifique-se que elas também entendem a campanha.

Saiba mais no site: http://www.stopthebeautymadness.com/

Aqui, algumas das imagens da campanha:

BeautyMadness1BeautyMadness3BeautyMadness5BeautyMadness9BeautyMadness10BeautyMadness11BeautyMadness12BeautyMadness14BeautyMadness15BeautyMadness16BeautyMadness17BeautyMadness18BeautyMadness20

E nós do CDS também apoiamos a causa:

foto (3)

e você?

Beijinhos

 

Corrida de Salto

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.