x

O lado rosa da força! Glambox e a fundação Laço Rosa entregam uma caixa exclusiva para as guerreiras que enfrentam o câncer de mama

capa2.jpg

Glamgirls, como vocês já devem ter notado, a causa contra o câncer de mama é um orgulho e quase que uma obrigação para nós da Glambox.

Temos o imenso prazer em lembrar, para todas as mulheres, que se cuidar e ser bonita é gostoso e faz bem em qualquer fase de nossas vidas.

Fizemos uma caixa especial nomeada ao famoso “Outubro Rosa” no mês de conscientização ao combate ao câncer de mama, com produtos carinhosamente escolhido para as mulheres guerreiras que encaram esta doença com força e positividade.

Na última sexta-feira dia 14/11, estivemos presentes no Instituto do Câncer Dr. Arnaldo, em São Paulo, entregando esta caixa exclusiva para todas as pacientes do hospital, em uma parceria com a fundação laço rosa, que engaja voluntários e ajuda diariamente mulheres que estão enfrentando esta batalha.

Na semana anterior, fizemos o mesmo em diversos institutos do Rio de Janeiro, tais como: Abrapac , Adama ,Inca, Casa Ronald Mcdonalds  e Mario Kroef, com tudo organizado pela laço rosa! 

Ana Maria Obranovich Rosa, responsável pelo núcleo SP da Fundação, nos guiou em todo o passeio e esteve conosco na entrega das caixinhas, avisando a todas as pacientes que a recebiam: “ - Não se esqueça, dentro desta caixinha, também há esperança, força, garra e positividade para enfrentar esse momento e nunca perder a alegria de viver”, além de produtos que motivam e proporcionam momentos gostosos de se cuidar e se sentir linda em qualquer ocasião!

Confira algumas fotos com Paola de Orleans e Bragança e a equipe Glambox com a fundação laço rosa, neste dia que foi tão especial e cheio de sorrisos das nossas queridas:

capa7.JPG

 

capa4.JPG

 

capa3.JPG

 

capa0.jpg

 

Sobre a laço rosa

Uma organização totalmente sem fins lucrativos, A fundação laço rosa foi pioneira ao lançar o 1º banco de perucas online no Brasil, com o objetivo de dar maior conforto as mulheres que estão em tratamento de quimioterapia. Hoje, o projeto atende diversas regiões que vão desde capitais como São Paulo, Rio e BH, até cidades do interior como Caruru e Sertãozinho. As perucas chegam ao paciente via correios, e não tem custo algum para quem a solicita.

 

A Glambox agradece imensamente a Ana Maria Obranovich e a laço rosa, e se dispõe a fundação para esta linda causa sempre. Também a todas as pacientes que receberam a nossa caixinha: alegres, firmes, lindas (agora ainda mais!) e cheias de vida.


Fundação Laço Rosa


 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.