x

Solar Expertise O manual do verão!

shutterstock_217112638.jpg

Excelência em cosméticos, a marca LORÉAL Paris, acertou a mão também na sua linha proteção solar. Com produtos que atendem todas as necessidades, a linha Solar Expertise é composta por uma gama completa de protetores faciais e corporais, de diversas texturas, tamanhos e formatos – spray, aerosol, loção. E um que nos apaixonamos em particular:

Novidade: BB Cream – Proteção solar com cor!
É protetor com maquiagem, e não o contrário!

PRODUTO BB_small.png

 

 

Neste verão, Solar Expertise lançou uma  santa novidade: um produto que acumula diversas funções além do principal que é  proteger a pele dos danos causados pelos raios solares.

Nos fatores FPS 30 ou FPS 50, o protetor solar BB Cream de Solar Expertise  em apenas um passo, todos os cuidados de beleza para uma pele perfeita imediatamente.

INOVAÇÃO 5 em 1:

1 - Protege dos raios UVA e UVB

2 - Previne manchas solares

3 - Uniformiza e ilumina

4 - Hidrata a pele

5 - Suaviza imperfeições

É uma saída rápida  saída para quem não abre mão de cuidadar da sua beleza todos os dias.  Saúde e beleza juntos num produto incrível! Batemos um papo super informativo com uma dermatologista expert e ficamos surpresas de tudo que ainda não sabíamos sobre pele e sol. Confira algumas curiosidades que a Dra Karina contou pra gente, e salvou o nosso verão bem a tempo!:

 

Sempre tenha um dermatologista

É importante ter um profissional que esteja acompanhando a saúde da sua pele. Marque as suas consultas no mínimo mensalmente.

 Passar protetor solar é como escovar os dentes.

É um hábito de saúde preventiva e essencial. Protetor solar não é por luxo ou estética. A doutora explicou pra gente que este hábito tem que ser diário e comum como escovar os dentes. Os danos causados pelos raios solares são cumulativos e portanto não conseguem ser revertidos. 

Dentro do escritório também.

Não importa como será o seu dia: a exposição a luz está em todos os lugares. Você sabia que até mesmo luzes artificiais prejudicam  a pele?

Os tratamentos são diferentes.

A doutora nos alertou que pegar o protetor solar da sua amiga pode não ser tão legal, pois cada tipo de pele tem necessidades diferentes. O mais indicado é escolher um protetor após o seu diagnóstico da pele,

Crianças

É necessário proteger as crianças desde sempre. Toda criança precisa de proteção solar diária também.

 

Quanto aplicar?

Técnica fácil de aplicação para noção de quantidade:

- 1 colher cha pra rosto
- 1 colher sopa pra torax e abdome anterior e 1 pra dorso
- 1 colher sopa pra face anterior da perna e outra pra face posterior, nos membros superiores, a mesma coisa!

Pode ter variação de acordo com a base do protetor: se muito espesso ou fluído. 

 

 

Dermatologista

Karina Morgarbel
Reactive e Clínica ITCA
 

Para receber produtos como este, assine:

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.