x

O Make up básico da Parisiense De: Paris Me Chama

O Make up básico da Parisiense

O MAKE UP BÁSICO DA PARISIENSE

Queridas,

Paris é a terra do batom vermelho. As parisienses não costumam usar maquiagens complicadas, mas o estilo “um bom batom vermelho e nada mais” sempre combina com esse ar displicente-chique que é a cara das mulheres daqui.
Eu eu amo batom vermelho, uso quase todo o dia até para levar as crianças na escola e não sou a única. Por isso preparei esse make super fácil com a maquiadora Rafaela Siqueira para inspirar vocês a usarem também. Sigam as dicas dela e se joguem !

Paris is the redlips’s land. The parisians don’t use too much make up, but they love the idea “strong lips and nothing else” that goes pretty well with their nonchalance chic style.

Pele - Skin

Prime: Beauty Flash Balm, da Clarins.
“É um produto que deixa a pele mais uniforme e luminosa. A pele ganha mais viço e eu aplico fazendo uma pequena massagem, depois espero o produto ser absorvido. O segredo, aqui, é não esfregar muito a pele, tem que esperar a absorção e dar leves pressionadas com a ponta dos dedos.
Corretivo: Palette Pro Conceal & Correct – MAC
Base / Foundation: Luminous Silk, da Armani. “Ela é líquida, tem textura superleve e acabamento natural. É uma das minhas preferidas. Usei o pincel 132, da M.A.C, para aplicá-la.”

Olhos - Eyes

Palete de sombras Naked 1 da Urban Decay
“Os olhos foram levemente marcados no côncavo e no canto externo com uma mistura de duas sombras: Naked e Buck. Também marquei a linha dos cílios inferiores com essa dupla. No resto do olho, sombra Sin, perolada, para iluminar o olhar. Os cílios receberam muitas camadas deColossal Go Extreme! da Maybelline. ”

 

 

Boca / Mouth

“O foco do make! Um batom poderoso levanta a expressão e dá um ar de superprodução, mesmo se o look estiver básico. O batom vermelho escuro combina com a sobriedade do inverno parisiense.”

Batom / Lipstick: Shame da Urban Decay

Outros vermelhos bacanas para guardar são: Fashion Revival, Sin ou All Out Gorgeous da MAC / Rouge 999 e Trafalgar da Dior.

Não importa o tom de pele, tem sempre uma nuance de vermelho que fica boa. E vocês, já acharam a sua ?

Fotos: André Batista
Modelo: Anastasiia Gorshenina, Next Models
Styling : Paula Rita Saady
Beleza : Rafaela Siqueira
Assistente : Gerson Lírio
Agradecimentos : Pocket Studio

Top: Plein Sud
Colar : Aramez

Conteúdo:

parismechama.logo_menor.png 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.