x

Detox Capilar Aprenda a fazer em casa!

 

shutterstock_119272999.jpg

Na carona da moda “detox”, os fios não poderiam ficar de fora. Tendo os significados de “limpeza”, “purificação”, “antioxidante”, o processo de “desintoxicação” detox, funciona de maneira que o seu resultado seja de limpeza e leveza.

O processo de detox capilar profissional, geralmente se segue por: peeling capilar, xampu esfoliante ou xampu de limpeza profunda, tônico capilar, máscara e leave-in. Mas, em casa, você pode fazer um processo similar simplificado com ótimos resultados também.

Anota aí:

- Shampoo esfoliante ou shampoo anti-resíduos. (Se o seu cabelo estiver sujo, use os dois: comece com o shampoo esfoliante, e após enxaguar, lave normalmente com o anti-resíduos) - Máscara de Tratamento - Leave In

Lave os cabelos com o shampoo esfoliante ou anti-resíduos e deixe a espuma agir nos cabelos por 5 minutos. Enxague bem. Aplique máscara de tratamento evitando a raiz. Dica: máscaras muito pesadas podem esconder um pouco o efeito detox. Escolha uma máscara hidratante, porém leve. Por fim, aplique uma pequena quantidade do seu leave-in preferido e seque os cabelos como desejar.

 
O efeito é de limpeza profunda e maleabilidade.

 

Dica profissional:

 

Detox Proteína e Açaí Oil  - Óleo de Tratamento da Cadiveu:

^588B83A54F067DB4458C191EFFE0E24B1782FD20383F1DBE45^pimgpsh_fullsize_distr.jpg

 

A Proteína Detox com Jambu, nutre e protege os fios da ação adstringente do shampoo. Os resultados são visíveis imediatamente! O modo de uso é simples: o produto age 10 minutos no cabelo antes de enxaguar.


acai.png

 

O Açaí Oil fornece brilho extremo, nutrição e proteção, além de eliminar o frizz. Também possui poder antioxidante 10x maior que os outros óleos. O Açaí óleo pode ser usado sozinho como finalizador, ou misturado a máscara de hidratações, colorações, etc.

 

E para conhecer produtos como esse, assine agora a sua Glambox:

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.