x

Você sabia que os lábios também envelhecem? Aprenda cuidados fáceis para manter os seus sempre lindos

 

shutterstock_122574910.jpg

Essa pele que chamamos de “semi mucosa”, é mais fina, e portanto mais sensível a agressões do dia-a-dia como o sol, frio ou clima seco.  É de extrema importância que os lábios estejam sempre protegidos desses danos naturais, não só pela sua aparência, mas também por uma questão de saúde. Proteger a pele dos lábios contra o sol, por exemplo, pode prevenir até mesmo um câncer de pele, doença como herpes e manchas indesejadas.

Assim como a pele do rosto, a pele dos lábios merece ser tratada com ainda mais carinho. São recomendadas suaves esfoliações para a renovação celular dessa pele, e maciez como resultado, hidratando e protegendo em seguida.

Resista a puxar pelinha com os dedos ou dentes. Além de machucar os lábios, são muito suscetíveis a infecções.

 

 

A diferença na make

Lábios bem cuidados e hidratados, fixam melhor a maquiagem. Uma vez que os lábios estão livres de pelinhas soltando ou rachaduras, a make adere melhor a pele, e não craquela.


Retirando a make

Antes de dormir, certifique-se de remover a make dos lábios com um produto adequado, hidratando em seguida.

 

Também é importante lembrar que o protetor labial deve ser retocado várias vezes ao dia.

 

#glamboxama

 

Lip Ice Soft FPS20protetor labial que hidrata e protege até 3x mais que um protetor labial comum graças à sua fórmula inovadora composta por ingredientes nutritivos e Vitamina E, proporcionando aos lábios um aspecto hidratado e saudável tanto no inverno quanto no verão. Em 4 fragrâncias inovadoras, Lip Ice Soft, é o único em embalagem slim, resistente à água com FPS 20.

 

Lip Ice Soft FPS 20, se apresenta em 4 sabores:

LipIce_900.png

Baunilha, cereja refrescante, framboesa intensa e limonada tropical. Todos com fator de proteção solar 20. Qual combina mais com você?

 

E ah, Lip Ice não é testado em animais! ;)

 

 

E para receber produtos como estes, assine agora a sua Glambox!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.