x

7 dicas de beleza do Grammy 2015 Boca natural e olhos poderosos: essas foram as apostas das famosas para o Grammy 2015

O último domingo, 8 de fevereiro, foi de muito glamour durante a premiação do Grammy Awards 2015. A noite teve apresentações incríveis como Rihanna com Paul McCartney e Usher homenageando Stevie Wonder. Bom, mas como boas GlamGirls, não poderíamos deixar de notar o looks e makes das famosas no Red Carpet.

 

1. Beyoncé toda produzida para parecer naturalmente magnífica - deu certo! Make natural não significa rosto lavado, mesmo simples, precisa ser bem cuidada: da base à iluminação, sem esquecer de nenhum detalhe.

Beyoncé

2. Miley Cyrus: make naturalíssima e foco no vestido todo recortado. Para se inspirar e não ficar sem graça: escolha uma cor interessante para a boca, mesmo que seja clarinha, e aposte em unhas coloridas!

Miley Cyrus

3. Taylor Swift: o corte long bob caiu super na Taylor e a make levinha não desviou atenção dos acessórios. Amamos o sapato lilás!

Taylor Swift

4. Kim Kardashian: nós amamos o corte long bob desestruturado (que está super em alta!) e os cílios poderosíssimos. E com todo o brilho do vestido da Kim, quase que a gente não percebeu que o Kayne West estava maravilhoso também. 

Kim Kardashian

5. Lady Gaga combinou um visual super sexy com cabelo totalmente descolorido para não perder a excentricidade. Repare nos olhos poderosos e na boca natural, só com um brilhinho saudável.

Lady Gaga

6. Nicki Minaj: olho gatinha e boca nude para não desviar a atenção do decotão! 

Nicky Minaj

7. Katy Perry conseguiu manter o look super elegante, mesmo com o cabelo colorido. A raiz escura deixou o lilás menos impactante e o vestido nude (mesmo com muito brilho) deu uma certa naturalidade.

Katy Perry

 

E você, o que mais curtiu os looks de Grammy?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.