x

Shampoo a seco – funciona mesmo? Testamos e contamos tudo para vocês!

Nós aqui da Glambox já usamos e podemos confirmar: funciona sim. O shampoo a seco é ótimo para tirar a oleosidade da raiz, e dá para segurar um dia inteiro sem lavar o cabelo. É o melhor amigo daqueles dias em que a gente acorda atrasada e não tem tempo para lavar, condicionar e escovar os cabelos.

Aviso: quem tem a raiz muito oleosa corre o risco de se apaixonar fortemente por este produto, já que ele remove a aparência brilhosa do cabelo em algumas borrifadas <3 Entenda um pouco mais sobre cada tipo de Shampoo a seco da nossa parceira Cless.

1 – Shampoo a seco Pós Química 

Se você que tem cabelo quimicamente tratado e já estava se perguntando se poderia usá-lo, já tem aqui a resposta! Ele é feito especialmente para quem tem alisamento, progressiva ou colorações e, além de retirar a oleosidade, tem filtro UV, que protege a cor. E sabe o que é ainda mais legal? Se você intercalar as lavagens, o efeito das químicas é prolongado ;)

2 – Shampoo a seco sem resíduos
Este Charming é um ótimo neutralizador de odores para todos os tipos de cabelos. Ah! É importante lembrar que ele não deixa resíduos no seu cabelo - após a aplicação, seu cabelo vai ficar cheiroso, sedoso e sem resquícios esbranquiçados.

3 – Shampoo Seco Alta Performance
E se você usa franja e tem o cabelo muito oleoso, pode contar com o Charming de alto desempenho. Ele remove a oleosidade das raízes mais complicadas e não deixa ficar com aspecto sujo parecendo que você lavou o cabelo há séculos!


Como Usar
Aplicar o Charming do jeito certo é super importante para garantir o melhor resultado. Leia com atenção :)
Agite bem e, em seguida, vaporize a uma distância de aproximadamente 15 centímetros, desde a raiz, até o comprimento dos fios que apresentem oleosidade.

Massageie bem a região que recebeu o produto e penteie ou escove para um acabamento perfeito.

 

E tem mais! Confira o tutorial da Mica Rocha e aprenda a fazer um penteado rápido para os dias corridos com o Shampoo a seco Charming

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.