x

As 4 maldições que não podem acontecer em nenhuma sexta Acreditando ou não em superstições, recomendamos a leitura

 

Logo o melhor dia da semana tinha que ter essa superstição? Injusto! De qualquer, forma, listamos as piores maldições que são potencializadas quando conjuradas às sextas e como tentar evitá-las. Se tiver um amuleto na gaveta, já deixa ele por perto.

1ª) Bad hair day

Dizem que na sexta-feira 13 as bruxas ficam soltas, mas nem elas têm aquele cabelo horroroso dos contos. Esse azar que atormenta mulheres no mundo todo nunca foi mencionado nas histórias, mas sempre ataca quando a imunidade contra mau-olhado está baixa. Já pensou se ele vem logo naquela sexta-feira em que você tinha combinado “girls night only” para tirar várias fotos com as amigas?

AMULETO DA SORTE: http://bit.ly/badhairday13

2ª) Cruzar com um gato preto chato

Essa ninguém merece. O mundo está cheio de homens lindos que são um pé no saco e, numa sexta-feira maligna qualquer, um deles pode cruzar o seu caminho. A recomendação é fugir! Mas, se ele for tão, mas tão lindo, e você não resistir, conte tudo para a sua amiga mais sensata e peça ajuda. Não deixe uma sexta-feira 13 arruinar todas as outras do ano.

PROTEJA-SE: combine um código de emergência com a sua melhor amiga.

3ª) Quebrar o espelho (do seu pó compacto)

A história dos 7 anos de azar é mentira, tá? Mas, é verdade que você vai ficar sem pó para finalizar a maquiagem até comprar um novo. Ah, além do fato de perder o produto – porque se o espelho quebrou, é sinal de que não dá mais para reaproveitar a embalagem.

PATUÁ: ter mais de um pó compacto ;)

4ª) Passar debaixo de uma escada uma base que não é para você

A verdade é que só falam que passar por baixo da escada dá azar para evitar acidentes. Claro, é bom olhar se tem risco antes de passar e evitar, se possível. Já a base (corretivo também) pode se transformar no seu pior pesadelo se você não testar antes de comprar. Você perde dinheiro e ainda pode sair de casa like this.

TREVO DE 4 FOLHAS: nesse caso, seu talismã é assinar Glambox e testar os melhores produtos antes de comprá-los! ;)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.