x

O que a gente amou no NYFW Looks que traduzem o que a gente espera deste inverno: conforto, liberdade sem perder o glamour!

Enquanto a gente aproveitava o carnaval, Nova York fervia com as últimas tendências de moda para o outono/ inverno. Para não perder tempo, conferimos o que rolou e selecionamos as tendências que mais gostamos para dividir com vocês.

Vera Wang - Quem ama conforto mas não abre mão de um look interessante, vai amar essa ideia de pés protegidos por galochas. O brilho e as aplicações deixam o look mais impactante e o nude e a transparência equilibram o estilo.

Viviene Hu - Está permitido usar referências futurísticas e se for para deixar um casaco quentinho muito mais moderno, melhor ainda. Reparem no mix de cores na calça e no sapato: essa liberdade só pode ser coisa de 2015!

 

Desigual - E por falar em mix e liberdade, lembramos logo do desfile da Desigual: cheio de cores e referências étnicas para um inverno muito mais gracioso - black total é lindo, mas as cores sempre deixam o mundo mais alegre, certo?

Rebecca Minkoff - Só para provar que a gente também ama black total, mas detesta monotonia, dividimos com vocês esse look derreteu corações e traduz exatamente isso: se for para repetir a cor, que misture tonalidades, tecidos e texturas!

V-files - E por fim, não poderíamos deixar de falar do desfile mais divertido da semana de Nova York: cores, brilhos, estampas divertidas que dizem pra gente tentar se levar um pouco menos a sério de vez em quando. Dá vontade de ter as peças, mesmo sem ter coragem de usar, não acham? Areditamos que isso é porque no fundo é o que a gente quer de verdade.

--

Fotografias: divulgação NYFW

 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.