x

Looks incríveis do Oscar 2015 Os vestidos mais baphônicos do Red Carpet

A noite de ontem foi de premiações cinematográficas e muito glamour. Apresentada pelo divertidíssimo Neil Patrick Harris, a cerimônia do Oscar 2015, não deixou nada a desejar, teve performance incrível da Lady Gaga (quem conseguiu ficar acordada sabe), vestido da Lupita que deu o que falar - 6 mil pérolas by Calvin Klein (!) e até beijo roubado do Jonh Travolta na Scarlett Johansson - momento awkward! Além disso, é claro, looks maravilhosos passaram pelo Red Carpet. Confira!

Damas de vermelhos: Dakota Jonhson que está em cartaz como Anastasia em 50 tons de Cinza, Rosamund Pike que concorreu ao Oscar de melhor atriz com Garota Exemplar - quem ganhou o prêmio foi a Julianne Moore com Para Sempre Alice e, por último, Behati Prinsloo que estava acompanhada pelo gatíssimo Adam Levine. 

Lupita Nyong'o e suas 6 mil pérolas. Uma jornalista perguentou para ela se era possível sentar com o vestido - que deve ser super pesado - ela contou que na verdade o vestido era super confortável. 

Silhuestas perfeitas: apenas quando o vestido é feito sob medida o resultado é tão impecável como esses dois looks da Rita Ora (Marchesa) e da Jessica Chastian (Givenchy bi Riccardo Tisci). 

Não passa em branco: Marion Cotillard estava impecável com esse vestido Dior Haute Couture - reparem no detalhe preto na parte de trás que diferencia o modelo e deixa o caimento muito mais interessante. Kerry Washington contou que quando provou este vestido (Miu Miu) já decidiu usá-lo porque era super confortável e permitia se movimentar sem problemas - ela esqueceu de dizer que ele também é lindo. Jennifer Anniston estava perfeita com esse Versace: brilho, cor discreta e transparência para não perder a graça.

Jennifer Lopez teve um pouco de dificuldade com o vestido (Elie Saab Couture) que ficou predendo por onde ela passava, mas ficou tão lindo que isso é só um detalhe. Scarlett Johansson investiu muito mais no colar e radicalizou no corte de cabelo - o vestido (Versace) caiu tão bem que o John Travolta apareceu no Red Carpet e roubou um beijo (no rosto!). Por fim, o amarelo esverdeado (Elie Saab Couture) da Emma Stone que caiu super bem.

 

 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.