x

Dá para usar make colorida no dia a dia? O carnaval passou, mas as cores podem ficar!

Claro que sim! E se você está animada para usar suas sombras coloridas e não sabe como adaptá-las para a vida real, vem com a gente.

Não é todo mundo que pode usar maquiagem super divertida no trabalho, mas também não precisa usar só lápis preto e rímel todo dia, certo? As cores que estão guardadas na sua necessaire, com boas referências e bom senso podem deixar a make do dia a dia muito mais interessante.

♥ Esta dica é especialmente para quem recebeu o lápis colorido da quem disse, berenice? na caixa de janeiro ♥

Vamos lá!

1 - Lilás: a cor está mais discreta na pálpebra móvel, mas a aplicação na parte inferior dos olhos junto com o lápis preto fez toda a diferença - perfeita para ir do trabalho para o happy hour ou mesmo para sair à noite.

2 - Azul + prateado: as duas cores juntas deixam o visual super moderno - ótimo para levantar um look básico no meio da semana. A aplicação é super simples: delineado na parte superior e sombra ou lápis prateado só no cantinho dos olhos, passando um pouquinho até onde começam os cílios.

3 - Azul claro: o básico traço gatinho fica muito mais interessante com uma corzinha, não acha? E esse tom metalizado fica um charme para quem tem a pele negra. 

 

5 - Só um detalhe: que tal colocar só um pouquinho de cor na sua make básica? Fica lindo e dá para fazer várias combinações de cores. 

6 - Gatinho: olha como a Alexa Chung fez um segundo delineado puxando o gatinho colorido. Um detalhe simples e fácil de fazer que deixou a make muito mais bonita.

7 - Delineado: o segundo traço pode acompanhar o traço gatinho ou fica mais discretinho, os dois jeitos ficam lindos!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.