x

Inspiração renascentista para o inverno de 2015 Estampas e texturas do renascimento italiano

Se 2014 foi o ano da estampa barroca, 2015 pode ser o do renascimento. Bom, pelo menos é o que vimos no desfile de Outono/ Inverno da Alberta Ferretti na semana de moda de Milão. A grife apostou altíssimo na tendência e trouxe para a passarela uma coleção super caprichada com peças que poderiam ter saído direto de quadros italianos daquela época e detalhes que não negam a inspiração clássica.

Confira!

re

As capas estão vindo com tudo para esquentar o frio de 2015 e com as texturas de arabesco ficam muito mais interessantes, né?

Transparências, flores e muitas texturas para quem é super feminina.

Será que a estampa de arabesco já deu o que tinha que dar? Agora vamos saber se os conjuntinhos de saia + cropped esgotaram a tendência ou não.

A delicadeza das transparências ficam menos inocentes com botas over the knee.

Misturar estampas de cores diferentes é uma arte que muitas vezes não dá certo na vida real, mas a referência super vale de inspiração para criarmos looks mais interessantes.

Por fim, as texturas que sempre deixam qualquer look muito mais sofisticado!

de sentimentos especificamente humanos e comuns a todos, que interessavam a todos, sendo um manancial inesgotável de inspiração e oferecendo um vasto repertório de tipos descritivos da diversidade humana
 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.