x

Sabrina Sato em campanha contra o vazamento da intimidade na internet Todas #JuntasContraVazamentos!

- Reprodução - 

Quem é que não viu o vídeo da Sabrina Sato supostamente vazado no começo da semana? O assunto não foi outro. No WhatsApp, Facebook e Twitter, todo mundo compartilhou a japa à la Paola Oliveira, só de calcinha na cama.

O que ninguém esperava era descobrir que esse era um teaser, parte do projeto #JuntasContraVazamentos, feito pela Always em parceria com a ONG SaferNet, organização que enfrenta crimes e violações aos Direitos Humanos na rede. A própria apresentadora explicou a estratégia em suas redes sociais hoje cedo, aproveitando para divulgar o vídeo completo:

“Poderia ser um vazamento da minha intimidade, mas ele (o vídeo) foi feito para chamar a atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres tem sua intimidade vazada sem seu consentimento. E nós, mulheres, não podemos deixar um vazamento tirar o nosso sono e a nossa autoconfiança”, afirmou a apresentadora.

Além de Sabrina, outras mulheres que tiveram fotos vazadas também deram seus depoimentos para o projeto. Certeiro nessa Semana da Mulher, né?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.