x

O que vestir em Paris Dicas do que levar para a cidade luz na meia estação

Meninas,

uma leitora me escreveu perguntando o que trazer em uma viagem à Paris, então eu resolvi postar fotos com vários exemplos de como se vestir na meia estação e ainda criar estilos a partir de um, por que viagem é isso né. Anote o que não pode faltar na sua mala! 

Um Foulard
Echarpe, Pashmina, Lenço, como no look acima, eles podem mudar o visual em um minuto e ainda servir como toalha de piquenique. Até canga está valendo… se for linda!

Uma Malha Fininha
Pois mesmo no verão pode ter aquele”ventinho”.

  

Bota sem Salto
No verão prefira as de solado fino e no inverno as de solado grosso pois protegem do frio do asfalto. Ok, tênis está na moda, mas fazer o visual tênis ficar bacana sem deixar um ar excessivamente casual é toda uma ciência.

Meia Calça
Transparente se for verão ou opaca no inverno. Na Uniqlo tem até um modelo térmico, e na Doré Doré (minha marca preferida) tem uma poderosa com fios de lã de angorá que esquenta mais que muita calça comprida por aí. Juro, já sai até na neve. 

 

Trench-coat ou Jaqueta de Couro
O trench funciona como capa de chuva improvisada, e dá aquele ar de mistério e glamour que é a cara da Paris. E a jaqueta é um item clássico no guarda roupa da parisiense.

 

Não esqueça a boina, vende em qualquer camelô e sempre dá para colocar na bolsa…

E o principal, deixe o sonho de Paris levar você e não tenha medo de ousar no estilo ou na maquiagem, aqui você pode se arrumar como quiser.

 

__

Paula Rita Saady é Glamblogger e colabora com a GlamboxMAG semanalmente.

Blog: www.parismechama.com - Instagram: @parismechama

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.