x

Como copiar o cabelo da Cara Delevingne e da Kate Moss pra Burberry Ou "como arrumar seu cabelo, mas parecer natural".

- Divulgação -

BFFs da vida real, Cara Delevingne e Kate Moss são a parceria pela qual todo mundo esperava. A Burberry não perdeu o timing e chamou a dupla para estrelar a campanha do perfume My Burberry. De tudo o que chamou nossa atenção, podemos destacar as sobrancelhas marcantes e esse cabelo "acordei assim" das duas.

O hairstylist Christiaan, responsável pelo look, deu a dica de como deixar o seu o mais parecido possível: "Quis criar um estilo que elas usariam na vida real", ele explicou. “Tudo começou com a escova, mas o objetivo principal não era conseguir aquele cabelo perfeito e brilhoso. Escova sempre parece meio falso e tínhamos que evitar isso”. Para “redirecionar” o cabelo, ele usou chapinha só em algumas mechas, deixando por alguns segundos em cada. Então passou um spray texturizador.

O processo todo levou uns 15 minutos, no máximo, então o hairstylist deixou o cabelo sentar. “Num shoot, você pode contar, pelo menos, com meia hora para deixar o cabelo relaxar enquanto elas se maquiam. Só começa a parecer com o que você vê nas fotos depois de um tempo. Precisa desse tempo para parecer natural, não é fácil”.

Pode até não ser fácil, mas vale a tentativa, né, meninas?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.