x

Tutorial: como harmonizar cor metalizada Nail art linda e super moderna

Nós fomos ao Cosmopolish Nail Bar, aqui em São Paulo, e pedimos dicas de como usar os esmaltes coloridos da quem disse, berenice?. Com as dicas, criamos um tutorial super simples especialmente para quem adora unhas pintadas e para as Glamgirls que receberam os esmaltes Azulin e Prateando na edição de fevereiro da Glambox. 

Já viramos fãs do Cosmopolish Nail Bar! É super fofo e agradabilíssimo <3

Outra coisa que amamos foram as músicas, eles têm uma seleção deliciosa para você relaxar.

Chegando lá, surgiram mil ideias de como combinar cores metalizadas e, depois de pensar muito, escolhemos usar o Azulin e o Prateando da quem disse, berenice? só para começar - ainda temos outros tutoriais que logo vamos publicar aqui na MAG para vocês ;) Bom, mas vamos logo ao que interessa!

Tutorial nail art - Azulin + Prateando

1 - Primeiro, você deve passar a cor que irá ficar no triângulo na base da unha - nós escolhemos o Prateando, pois queríamos que o efeito metalizado ficasse mais discreto.

2 - Depois que o prata estava aplicado, chegou a hora de marcar a unha com fita adesiva para nail art. Aplique com bastante cuidado para que o formato fique certinho. Ah, e só comece a colar depois que o esmalte estiver totalmente seco.

3 - Comece a aplicar a cor que ficará na parte de fora do triângulo, com cuidado para não invadir a área prateada demarcada com e não demore para remover a fita, pois se o esmalte secar por cima dela, pode ficar difícil de remover e prejudicar o resultado.

4 - Limpe os cantos das unhas e finalize com um top coat.

E aí, gostaram da ideia?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.