x

Taylor Swift e outras celebridades que colocaram o corpo no seguro 10 celebridades além da loira que resolveram investir numa apólice pro corpinho.

Taylor Swift entrou para o time das celebridades que decidiram colocar o corpinho no seguro. Faltando só dois meses para o começo da #The1989WorldTour, turnê de divulgação sem previsão para desembarque no Brasil (ainda!), ela decidiu ter certeza de que suas pernas looongas e lindas estariam totalmente protegidas durante os shows.

Pensando que elas valeriam, no máximo, 1 milhão, ficou surpresa com a bagatela de 40 MILHÕES de dólares cobrada pela seguradora. Mas o que são 40 para quem tem uma carreira avaliada em 200 milhões, né?

Sabe quem mais faz parte desse time?

RIHANNA

Mais modesto, o seguro das pernocas de Rihanna foi “só” um milhão de dólares. Como eles fazem a avaliação, de qualquer jeito?

MADONNA

- AP - 

A rainha do pop também colocou os seios no seguro. Será que foi para causar e exibir eles por aí para a divulgação de “Rebel Heart”? Fato é que eles estão valendo mais de quatro milhões.

VALESCA POPOZUDA

- Reprodução - 

Olha o Brasil nessa lista também! Consegue adivinhar o que Valesca Popozuda colocou no seguro? Ponto para você que apostou no bumbum! Caso algo aconteça, a "diva que você quer copiar" fatura R$500 mil.

DANIEL CRAIG

 

-Divulgação -

Com tantas cenas de ação nos filmes do 007, o seguro para o corpo do Daniel Craig é justificado. Principalmente depois que você descobre que ele dispensa os dublês na hora da gravação. Quanto ele ganha nisso? Se sofrer algum acidente, dez milhões de dólares.

KEITH RICHARDS

 

- Divulgação - 

Cada um protege o que mais usa no trabalho, né? Por isso que o guitarrista do Rolling Stones tá aí, pagando um seguro para manter seu dedo médio protegido – mas só o da mão esquerda, ok?

JULIA ROBERTS

 

- Divulgação - 

Julia Roberts já fez muuita gente sorrir com seu sorriso – e já fez muita gente chorar também. Principalmente depois de saber o valor do seu seguro: R$55 milhões.

DAVID BECKHAM

- Divulgação - 

Mas em matéria de perna, quem tá bem mesmo é o David Beckham. Quando ainda jogava, o muso inglês colocou as pernas no seguro por setenta milhões de dólares.

JENNIFER LOPEZ

- Divulgação / Billboard - 

Jenny from the block assegurou um de seus bens mais valiosos – o bumbum “quase brasileiro”. A apólice surgiu depois de um carnaval no Rio de Janeiro e custou por volta de uns cinco milhões.

GENE SIMMONS

 

- Divulgação - 

Claro que o baixista do Kiss ia ter que fazer um seguro para aquele tamanho de língua, né? Gene arranjou uma apólice de mais ou menos um milhão de dólares caso alguém resolva arrancar ela fora. Ew!

MARIAH CAREY

- Divulgação - 

A campeã dos campeões dos seguros é mesmo Mariah Carey. Um BILHÃO de dólares, gente! Essas pernas são feitas de ouro?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.