x

Como adaptar a volta dos anos 70 ao seu estilo Várias peças que você pode adotar no seu guarda-roupa!

Se você anda acompanhando as maiores tendências desse ano, já deve ter percebido que os anos 70 prometem voltar com tudo. Calças com boca flare, laços bem femininos e boho apareceram em vários desfiles da semana de moda.

Mas claro que a gente não vai mudar todo o guarda-roupa por causa disso, né? Então separamos aqui algumas peças que você pode incorporar no seu dia a dia:

Camisa de margarida

- Luna Marie

Pretende comprar uma peça só e olhe lá? Então a escolha certa pra você é uma camisa branca com margaridas. Queridinha da Alexa Chung e da Kate Bosworth, ela é versátil e vai do trabalho à balada em dois minutos, tem erro não.

Conjuntinhos ‘70s inspired

- Leanne Lim Walker

Como não amar conjuntinhos? É prático, não precisa nem se preocupar em combinar nada. Um conjuntinho inspirado nos anos 70 é aposta certa – principalmente para o fim de semana ou em festivais.

Calças flare

- Sabrina Tassini

O que lembra mais os anos 70 que calça flare? Depois da febre das skinny, é a vez delas invadirem as vitrines das lojas. Vale o investimento? Vale sim! Principalmente se você pretende alongar as pernas.

Coletes

- The Vogue Word

Colete e 70s tem tudo a ver! E a gente aposta que, se você passou pelo shopping recentemente, viu vários e vários diferentes tentando te convencer a leva-los para casa. Que tal dar uma chance? É sempre um jeito fácil de sair do basiquinho.

E aí, encontrou alguma peça que fez o seu estilo?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.