x

5 segredos de beleza de uma pro da Sephora Os maiores ensinamentos da redatora sênior da marca

Estamos o tempo todo em busca de um novo segredo de maquiagem ou de alguma dica que vá nos ajudar a a) levar menos tempos na hora de se arrumar ou b) garantir que a make fique incrível. Melhor ainda se cumprir as duas alternativas.

- Reprodução - 

É por isso que nosso olho brilhou ao dar de cara com as dicas da Kelley Hoffman, redatora sênior de beleza da Sephora, para o Refinery29. Além de indicar alguns produtos, ela revelou truques que você com certeza vai adotar pra vida.

Quer ver?

1 – Marque temporadas da sua vida com um perfume

“Gosto de comprar um novo perfume a cada época para marcar o tempo”, ela explica. Os cheiros funcionam como um tipo de “diário não escrito” e ajudam a lembrar o que acontecia na vida dela em cada período. Boa ideia, né?

2 - Dê uma chance ao contorno

Sério que você ainda não tentou? Até a Kelley já deu uma chance para ele. “Contorno é uma tendência bem divertida. Escolhi um trio de canetas que são bem cremosas e segui as instruções para me ajudar a definir o rosto” – e funcionou, viu?

3 – Não lave os cabelos!

Kelley ensinou que você não precisa lavar o cabelo todo dia não, tá? Antes de dormir, ela aplica shampoo a seco e deixa o cabelo absorver durante a noite para encontrar o cabelo lindo e limpo ao acordar. Que prático!

- Reprodução - 

4 – Comece pelo “olho ruim”

Sabe quando você vai passar o delineador e tem sempre um olho que sai melhor que o outro? A redatora ensina a gente a começar pelo que você manda mal. Ainda não tentamos, será que funciona?

5 – Aplique o blush depois do batom

Você é daquelas que não dispensa um blush? Então, quando for apostar num batom escurão, deixe ele para depois. “Eu descobri que se aplicar o blush antes, superestimo o tanto de cor que vou precisar”, Kelley explica.

E aí, aprendeu alguma coisa com ela? Já estamos loucas para tentar algumas dicas.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.