x

Marina Ruy Barbosa ensina o truque para pele e make incríveis Os itens que não ficam de fora da nécessaire da ruiva

- Reprodução - 

Seja pelo cabelo ruivo de chorar, pelo guarda-roupa recheado ou só para tirar uma casquinha do Comendador mesmo, quem nunca quis ser Marina Ruy Barbosa por um dia? Ok, realizar esse sonho não vai ser tão fácil assim, mas a atriz revelou alguns de seus truques de beleza.

Para a pele, ela contou no Bolsa de Mulher que adota três medidas tiro e queda: remover bem a make, filtro solar e água termal, truque que a Ellen Jabour também adota.

Na nécessaire da ruiva, encontramos sempre um blush. “Como sou branquinha, ele dá uma levantada, um ar de saúde”, ela explica. Mas nada de bronzeador para contornar o rosto. Em compensação, ela gosta de passar um iluminador embaixo das sobrancelhas para levantar o olhar e acima das maçãs do rosto para iluminar a pele.

Depois de errar algumas vezes, Marina também adotou a seguinte regra: “quando o olho estiver bastante pintado, a boca tem de estar mais apagadinha. Quando a boca estiver com um batom escuro, como vermelho e vinho, o olho deve ficar mais fraco”, ensina.

E aí, quem vai colocar os truques em prática?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.