x

Tatuagens delicadas das famosas Para bater aquela inspiração

Anda com vontade de fazer uma tatuagem, mas não sabe ainda o que tem mais a ver com você? Separamos alguns desenhos e frases que as famosas exibem por aí para servir de inspiração.

Se essa é sua primeira, pense bem no que vai fazer. Uma dica é começar com algo mais delicado e menor para se acostumar. Dá uma olhada nessas daqui:

Anitta

A cantora tem umas cinco tatuagens, mas nossa preferida é essa com o símbolo do infinito e as palavras “love” e “life” escritas por dentro do traçado.

Selena Gomez

Selena tem uma tatuagem com uma frase em árabe nas costas. A tradução seria algo como “Ame a si mesmo”.

Bruna Marquezine

A Bru tem uma das tattoos mais delicadas de toda a lista – e uma das menores também. Já reparou nesse coração que ela tem na mão?

Cara Delevingne

Ok, a Cara também tá no time das várias tatuagens, mas a mais original continua sendo o leão que ela tem no dedo. De longe, dá até para passar por anel, viu?

Isis Valverde

Depois daquele acidente de carro que fez Isis Valverde usar um colar cervical por três meses, a atriz tatuou a data em seu calcanhar: 31 de janeiro de 2014. Ela mostrou o resultado em seguida durante as gravações do Altas Horas.

Manu Gavassi

Combo dois em um! Manu tem uma chave no braço com um traçado mínimo e um “fearless” tatuado nas costelas em homenagem à Taylor Swift.

Fernanda Lima

A apresentadora e modelo gosta de flores – mesmo. Fora essa que ela exibe nas costas, Fernanda também tem uma roseira em tribal no quadril.

Scarlett Johansson

Tem como conseguir uma tat colorida e delicada ao mesmo tempo, vide o pôr do sol que a Scarlett Johansson fez em 2008 no braço.

Thaila Ayala

Thaila aproveitou o último Rock in Rio para se tatuar com o Ami James do Miami Ink em plena Cidade Rock. Sua 12ª arte foi o símbolo do diferente, feito na nuca.

Flávia Alessandra

A atriz enfileirou quatro corações pela nuca, uma para cada filha e um para Otaviano Costa. Nesse mesmo dia, a atriz distribuiu outros sete desenhos pequenos pelo corpo, mas essa é a melhor ideia – principalmente se você quer homenagear alguém.

E aí, gostou de alguma?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.