x

Por que a gente adora a Granado A penteadeira da sua vó - só que mais moderna

Não dá para olhar para a loja da Granado e não lembrar da penteadeira das nossas avós - a marca verdadeiramente vintage tem embalagens clássicas que trazem esse cenário antigo de um jeito delicioso. No mês de março, as nossas assinantes receberam esmaltes da marca (nas cores Diana, Nina, Aretha e Tina) que fazem parte da coleção Divas por isso, nós aproveitamos o embalo e mergulhamos wm sua história para contar tudo para vocês.

É muito provável que você lembre das embalagens da Granado desde sempre, a marca foi fundada em 1870 no Rio de Janeiro e até hoje, a primeira loja ainda está funcionando (!). Na época, os produtos eram manipulados com extrato de plantas brasileiras e, principalmente por causa da eficácia dos produtos, tornou-se a Farmácia Oficial da Família Real Brasileira - a Paola adora!

Mas não é só isso, se você já foi a uma loja da Granado - é fácil de encontrar nas capitais - sabe do que a gente está falando. O clima vintage e aconchegante te abraçam assim que você entra. Todas as lojas são ambientadas com músicas dos anos 30 e decoradas como as antigas "pharmácias", com direito a estantes que vão até o teto e outros móveis vintage.

O que a gente acha mais legal disso tudo é que apesar de ser super antiga e manter sua tradição de produtos excelentes, a Granado é super moderna. Duvida? Então dá uma olhada na coleção de maquiagem deles:

São produtos de qualidade que atendem às necessidades de qualquer mulher moderna - a gente já quer tudo!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.