x

Que tal dar uma voltinha? Andar de bike pode ser uma delícia!

Se você curte programas ao ar livre e o dia tá bonito, considere um  passeio de bike. Você pode se surpreender. E não dá nem para reclamar: há inúmeros quilômetros de ciclo faixa que pela cidade (pelo menos aqui em São Paulo) para você ter um dia divertido e prazeroso.

O mais legal é que a prefeitura, em parceria com o Bradesco, realiza todos os domingos o projeto CicloSampa. Ela funciona das 7h às 16 horas e interliga as zonas norte, sul, leste, oeste e central aos principais parques - tem coisa melhor? E para deixar tudo mais seguro há colaboradores que sinalizam a pista. E tem até mecânicos do S.O.S Bike, que prestam pequenos serviços, como ajustes de banco, regulagem de correia, ajuste de freios,remendo e calibragem de pneus e muito mais - tudo isso de graça!

E se você não tem uma bicicleta, não tem problema, pode pegar uma emprestado no Parque das bicicletas (Ibirapuera) ou na Praça do Ciclista (Av. Paulista). O empréstimo é gratuito por uma hora, basta apenas preencher um simples cadastro e deixando um documento original com foto. E tem também as laranjinhas do Itaú que precisa de cadastro via aplicativo mobile (clica aqui para saber mais).

E aí, quem vai pedalar no fim de semana?

 

__

Dri Naccarato é uma Glamblogger e colabora com a GlamboxMAG semanalmente.

Instagram: @adriananaccarato

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.