x

5 dicas de estilo para dias de chuva Para não passar frio nem perder o glamour

Então você deixou a roupa separada para colocar no dia seguinte, passou aquele vestido gracinha e... Acordou com uma garoa fechando o tempo. A gente entende sua frustração. Mas dá para manter o estilo, sim!

Separamos algumas dicas que não falham, provando que você pode ficar até mais bem vestida quando a chuva começa a cair.

Aprendendo como é feito e depois adaptando ao seu guarda-roupa e ao seu estilo, é capaz até de você torcer para chover. Duvida? Então acompanha só nossas dicas:

1 – Essa é a hora em que você tira seu trench do armário.

- Levi Nguyen -  

Trench coats são peças clássicas, então por que não aproveitar o casacão que você comprou naquela coleção de outono/inverno e enfrentar o frio lá de fora?

2 – Crie camadas com peças quentinhas

- Marta M. -

Nada de jogar todo o trabalho que você teve no fim da noite passada no lixo! Gostou do look? Então crie camadas com peças mais quentinhas e vá pra rua!

3 – Chuva + salto = uma combinação que não funciona

- Sofia -

Podemos te contar uma coisa por experiência própria: chuva escorrega e as chances de você cair por aí são muito altas. É melhor deixar o salto em casa. Nessas horas você coloca suas galochas em jogo ou pode seguir nossas dicas aqui para usar um all star.

4 – Hora da jaqueta

- Tienlyn -

Outra que vive no seu armário e pode dar uma volta quando a chuva começa a cair. O melhor? O couro (falso ou não) não vai te deixar ensopada depois.

5 – Invista num guarda-chuva mais legal e acessórios

- Daniela Ramirez -

Já que guarda-chuva é um mal necessário, você pode investir num estampado ou mais diferente, para fugir do pretinho básico. Também sempre dá para melhorar o visual com acessórios.

E você, tem algum truque de estilo que te ajuda no dias de chuva?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.