x

A cor de 2013 Preparamos dicas para você incorporar essa tendência na sua vida.

Esmeralda

Todo ano o mundo espera ansiosamente o anúncio da cor do ano pela Pantone. Pantone é uma empresa reconhecida por ser a autoridade máxima em cor. O que eles ditam, vira tendência na moda, arquitetura, decoração, design, e, claro, maquiagem. Se no ano passado a vez foi do laranja “Tangerine Tango”, esse ano a escolhida da vez é a cor Verde Esmeralda. Viva e radiante, mas ao mesmo tempo elegante e luxuosa. Nunca foi tão chique usar verde! Segundo a Pantone, é uma cor que aumenta nossa sensação de bem estar, equilíbrio e harmonia. Então, por que não incorporá-la na nossa vida?

montagem verde esmeralda

Unhas 

O jeito mais fácil de adotar uma nova tendência de cor é nas mãos. Se você gosta de ousar nas unhas, você pode ir de Glitter, aplicações, Nail Art, ombré... as possibilidades são infinitas. Nós adoramos o Emerald da NUBAR.

Maquiagem 

Calma, batom verde ainda não entrou em pauta. Mas sombra verde pode sim ser usada com muita elegância. Se você prefere ir devagar na ousadia, opte pelo bom e velho smokey eye, mas dessa vez com um toque de cor usando uma sombra como a Wild Fire da NYX. Para conseguir o efeito, aplique sombra verde na pálpebra toda. Depois, com a ajuda da sombra preta, faça um degradê esfumaçando do canto exterior em direção ao centro da pálpebra.

Acessórios 

Outro jeito prático de adotar o verde esmeralda é com acessórios. Brincos, colares e anéis com pedras verdes são elegantes e ideais para um look mais sofisticado. Verdadeiras ou fakes, as esmeraldas são clássicas e atemporais. Elizabeth Taylor que o diga! A diva já teve um colar da Bulgari avaliado em US$ 30 milhões de dólares (!).

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.