x

Delineadores e sombras brancas dominam as passarelas Tendência à vista!

Quando você pensa nas coleções de outono/inverno, aposto que o que vem à sua mente é o mesmo que vem à nossa: makes carregadas, tons de vermelho e marsala, olhos esfumados. Mas, vindo na contramão, reparamos em outra tendência: sombra ou delineador branco!

Visto nas semanas de moda internacionais, como nos desfiles de Alexander McQueen e Victoria Beckham, o branco tornou a dar as caras, dessa vez por aqui. Logo no primeiro dia do Minas Trend, apareceu também nos desfiles da Patrícia Motta e Alexandre Herchcovitch.

No da Patrícia Motta,  foi escolhida uma sombra branca com certa cintilância sobre a pálpebra móvel, que dá um ar todo delicado à make. Já no de Alexandre Herchcovitch, o delineador branco dominou. A escolha valoriza uma beleza mais natural e minimalista, mas complete a make com um blush abaixo das maçãs do rosto para não ficar de “cara lavada”.

Para quem não quer abrir mão do lápis preto, a dica é passar o branco bem na linha d’água, para abrir mais o olhar. Separamos algumas ideias para você se inspirar:

E aí, você abriria mão do cat eye tradicional por um look total white?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.