x

Gisele Bündchen explica sua despedida das passarelas "Meu corpo pediu para parar", ela explica

Nem parece que é verdade, mas Gisele Bündchen está se despedindo mesmo das passarelas no desfile da Colcci dentro da SPFW. Completando os vinte anos de carreira, ela explicou sua decisão numa entrevista para o jornal “Folha de São Paulo”.

“Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”, a modelo comentou. E olha que poder parar nessa idade é para poucas. Mas ela já avisa que não é uma aposentadoria, já que vai continuar trabalhando, só que fora das passarelas.

- Reprodução

“Meus primeiros desfiles como profissional foram no Brasil, no antigo Morumbi Fashion (evento que deu origem ao São Paulo Fashion Week). Então achei bacana fazer meu último desfile no meu país, onde tudo começou. A Colcci, além disso, é uma grande parceira minha de anos, acho que é uma forma de prestigiá-los”, revelou Gisele em meio à entrevista.

Calma que essa despedida pode nem ser para sempre. A ideia de voltar às passarelas não está 100% descartada, ela só prefere focar em outros projetos, além de conseguir mais tempo com a família.

Gisele nem se aposentou ainda e já estamos com saudades! Você tem algum momento preferido da top nas passarelas?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.