x

Herança de beleza Truques de beauté que sua mãe usava antigamente que você usa até hoje.

bobes vintage

Quem não se lembra da mãe de cheia de bobs no cabelo? Ou daquela máscara que quase te matava de susto quando ela saía do banheiro? Hoje, essas coisas parecem meio cafonas em meio a tantas novidades no mercado da beleza. Mas, a verdade é que certos rituais de beleza que nossas mães ou avós usavam há algumas décadas são utilizados até hoje.

Máscara facial 

Mesmo sendo um pouco estranhas (que nossos namorados nunca nos vejam com isso!) as máscaras faciais ainda são excelentes para dar aquela renovada na pele. São mais concentradas do que os cremes de uso diário, o que, junto com a permanência por vários minutos, potencializa o efeito dos ativos. Sem contar que não tem coisa melhor do que tirar um tempinho para si mesma e fazer um spa em casa, não é?

Máscara de hidratação para os cabelos

Antigamente, valia tudo, misturar todo tipo de ingrediente da cozinha com produtos para o cabelo. Para quem prefere não se aventurar nessa empreitada, hoje não faltam máscaras hidratantes para todos os tipos de cabelos e necessidades, desde reconstrução da fibra capilar à manutenção da coloração. A queridinha das famosas atualmente é a Máscara SH-RD Hair Treatment, que tem manteiga de Karité, Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e Óleo de Abacate. Precisa de mais?

Bobes

Depois que o babyliss surgiu, os bobes caíram um pouco em desuso. Mas, alguns experts em madeixas não abrem mão. Os bobes são ótimos para criar ondas volumosas e glamourosas, bem no estilo capa de revista. Dica Glambox: antes de colocar os bobes, aplique um pouco de mousse nos cabelos. Depois que posicionar os bobes, joque um jato de ar quente ajudar a modelar.

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.