x

Feriado em casa, e agora? Dicas para a folga não virar tédio

Sexta-feira à tarde o clima no escritório já é de feriadão: todo mundo terminando tudo de olho nos dias de folga. E você, apesar de feliz por saber que não vai ter que levantar cedinho na segunda que vem, não se animou muito porque não vai sair da cidade. Antes que a preocupação sobre o que fazer nos dias off se aproxime, elaboramos uma lista com o lado bom disso.

1 - Descubra se mais alguém vai ficar de bobeira, porque assim você já garante uma companhia. E se alguém perguntar no Facebook quem vai ficar por aqui, já sabe:

Se você não gosta de ficar sozinha, se escala mesmo!

2 - Mas, se você acha que é uma boa oportunidade para ficar sozinha, é só não falar nada. E se alguém te perguntar se você vai estar na cidade, pode responder que ainda está decidindo.

 Não, tô pensando, talvez, quem sabe...

 

3 - É clichê e provalvemente você já teve essa ideia, mas séries são sempre uma boa ideia - sozinha ou acompanhada, com uma pipoquinha <3

Se você preferir sair de casa, vale pegar um cinema e ter uma sala só pra você. E se você nunca foi sozinha ao cinema, experimente, é uma sensação libertadora.

4 - Dê uma geral: no guarda-roupa, nas gavetas, no quarto, na casa ou onde estiver precisando. O feriado é longo e vai ter tempo de sobra! 

Não esquece de escolher uma playlist bem animada!

5 - Termine os livros que estão encostados

Mesmo quem não é a maior fã de literatura tem um livro legal no armário. Prepare um cházinho gostoso e aproveite esse momento só seu <3 Se na sua cidade tem praia ou um parque gostoso, é para lá que você deve ir!

6 - Falando em parques e praias, que outros lugares legais têm na sua cidade? 

Se pergunte para onde vão os turistas e experimente um lugar novo, pode ser um museu, uma galeria de arte, um restaurante famoso ou uma parte bonita da cidade.

7 - Tire uma ideia uma do papel!

Você sempre vontade de começar um projeto, um blog ou até um novo hábito e nunca teve tempo para pensar direito? Aproveite e faça acontecer.

8 - Planeje a próxima viagem!

Ah, e se esse final de semana ficou sem programação por falta de tempo para planejar, não deixe que isso aconteça com o próximo!

Bom feriado, meninas!

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.