x

Kim Kardashian ensina o truque para valorizar as curvas E compor um look incrível

Quando a C&A anunciou sua parceria com Kim Kardashian, ficamos mais do que felizes. Principalmente porque a diva de Kanye West, assim como grande parte das brasileiras, é toda cheia de curvas. O que significa que ela vai pensar nesse “pequeno detalhe” ao criar as peças de sua coleção cápsula – ou pelo menos é isso o que esperamos.

Não faz muito tempo, ela deu o truque de como valorizar o corpo curvilíneo numa conversa com o Who What Wear. “O ponto-chave é descobrir as partes que você mais gosta e as que você não gosta. Assim, pode esconder o que não gosta e evidenciar seus pontos fortes”, ela explicou. Também revelou que não abre mão dos modeladores por baixo da roupa – bem que a gente imaginava.

“Acho que, na verdade, você só precisa acentuar o que gosta”, Kim continua. “Se você não gosta dos seus braços, por exemplo, talvez fique bem com um kimono, porque as mangas mais compridas vão cobrir parte deles. Depende do que você quer esconder e do que quer mostrar”.

Ajudou? Aí vai de cada uma descobrir as peças que caem melhor. A própria Kim sempre monta o look de modo a marcar a cintura e não se preocupa em esconder o quadril largo – pelo contrário, volta e meia é vista por aí em saias envelope e/ou de couro. E fica linda! Então, se você gosta e se sente confortável, nada de cair naquela história de "se você tem quadril largo, faça parecer menor".

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.