x

Acertos e erros da festa de 50 anos da Globo Confira alguns dos looks que passaram pelo tapete vermelho

A festa de 50 anos da Globo, gravada durante a semana no Maracanãzinho, vai ao ar hoje e, como nem podia deixar de ser, recebeu uma constelação inteira no tapete vermelho. De grandes nomes da emissora, como Ana Maria Braga, até as novatas Luisa Arraes e Anajú Dorigon, todas passaram por lá.

Muita gente caprichou na produção, mas outras erraram feio na escolha para a festa. Separamos três dos nossos preferidos e três que... Bom, tudo bem, elas podem compensar numa próxima.

Acompanha só:

ACERTOS

Marina Ruy Barbosa

- GShow -

E quando que ela erra, né? Diferente de boa parte das convidadas, Marina apostou num off-white com tela, bordado e mangas compridas. Tudo a ver com esse inverno e carregado de estilo!

Paolla Oliveira

- M de Mulher –

Paolla já foi dona de looks criticados em eventos passados, mas acertou a mão na festa da firma. Com um vestido preto tomara que caia e fendas nos lugares certos, ela valorizou a silhueta.

Andreia Horta

- AgNews / Marcello Sá Barretto e Alex Palarea –

Andreia Horta se arriscou ao escolher um look mais informal para a festa ao misturar a saia godê com uma regata e sutiã à mostra, mas o resultado foi bem estiloso e contemporâneo.

ERROS

Danielle Winits

- iBahia –

A Dani Winits é linda, mas dessa vez escorregou no look pra festa. A atriz carregou demais na make e escolheu um vestido que não favorece muito – tanto por esse nó que cria volume nas costelas quanto pelo tecido.

Bruna Marquezine

- Globo / AgNews –

Não sabemos direito se o vestido da Bruna fazia parte do figurino do show, já que ela subiu ao palco, ou se foi escolha dela, mas ficou mais a cara daquele especial de fim de ano, né? Sem contar que envelhece.

Ana Furtado

- Globo / AgNews –

As pantcourts (essas pantalonas midi) são tendência nas passarelas e a gente ainda nem conseguiu definir se gosta ou não. Em alguns looks sim, em outros nem tanto. O da Ana Furtado cai nesse segundo grupo. A combinação com o tênis de cano longo, além de não ficar boa visualmente, ainda achata a silhueta.

E você, concorda com a gente? Viu algum outro look que gostou ou que deu ruim?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.