x

3 motivos para você usar protetor solar no inverno Faz muita diferença não passar protetor solar no inverno?


Protetor_solar_inverno

Ficar esparramada na areia da praia sem nenhuma proteção contra os raios do sol é um crime contra a pele, todo mundo já sabe. Mas, agora que está chegando o inverno, fica aquela dúvida: será que faz muita diferença não passar protetor solar? Consultamos especialistas, que listaram 3 principais razões para você nunca mais ter essa dúvida.

1. A incidência de raios UVA e UVB no inverno e em dias nublados se mantêm praticamente a mesma do que nos dias ensolarados de Verão. Até na neve há uma grande incidência de raios UVA.

2. Essas radiações podem causar: envelhecimento precoce, manchas, rugas e flacidez na pele. Acredite, no futuro você vai ficar grata (e linda!) por ter passado protetor solar todos os dias.

3. Não é só estética, também é uma questão de saúde: os raios ultravioletas podem causar lesões, queimaduras e, em casos sérios, câncer de pele.

Se você tem problemas com excesso de oleosidade, é bom se certificar de que o produto próprio para o seu tipo de pele, como o Cleanace Solar FPS 30 da Avène tem textura adaptada para peles oleosas.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.