x

Como usar saia midi Dicas para testar essa tendência

Quando uma tendência desponta, nossa vontade é comprar e, pelo menos, testar para ver e funciona. Ok, podem surgir algumas dúvidas de como combinar ou aquela indecisão sobre o caimento, mas com um pouco de jeitinho tudo se resolve.

Com a saia midi, não é diferente. Não é de hoje que vemos a peça ocupar vitrines e ruas, mas a confirmação veio mesmo com o report do Google sobre as próximas tendências que vieram para ficar.

Então, antes de se jogar nessa, veja as dicas que separamos sobre como usar:

1 – Balanceie o look

- Mayo Wo -

Se você escolher uma midi estampada, vá de camisa ou blusa lisa, porque a gente sabe bem como é difícil misturar estampas nessa vida.

2 – Quebre a delicadeza

- Viktoriya Sener -

Saias midi, no geral, já são peças bem delicadas. Quando acompanhadas de estampa floral, então... Experimente quebrar a delicadeza que o look sugere com uma peça mais pesada, como uma jaqueta de couro.

3 – Escolha o modelo certo para sua silhueta

- Maya Lorelei -

Quem disse que saia midi precisa ser armada? Nada disso. Aliás, se você é pequena, dê preferência para saias menos armadas, que vão achatar menos a silhueta.

4 – Sandálias de tiras são suas melhores amigas

- Kseniya Celikdelen -

Não sabe qual sapato escolher com a saia midi? Vá de sandália de tiras, principalmente se for a alguma festa ou evento do gênero.

5 – Mas tênis são bem-vindos

- Natalie -

A ideia é levar a midi pro dia a dia? Então pode apostar num tênis para manter o conforto e o estilo em alta.

6 – Clássico são clássicos

- Natalia Buchholz -

Preto, vermelho e branco se completam como nenhuma outra cor, já reparou? A mistura clássica cai bem também na hora de escolher a midi.

7 – Brinque com proporções

- Queen Horsfall -

Nada de look alinhadinho. Aproveite para brincar com um casaco mais comprido que a blusa, um cachecol criando outra linha e assim vai. Outra ideia é escolher um casaco mais comprido que a saia e experimentar.

E aí, já bateu vontade de testar?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.