x

Os 10 mais de Cannes Separamos os looks que mais chamaram atenção

Quando você achou que as coisas não poderiam ficar mais glamorosas que no Met Ball, eis que começa a 68ª edição do festival de cinema de Cannes, na França. Só nesse fim de semana, foram milhares de famosas circulando pelo tapete vermelho do evento.

Com doze dias repletos de estreias, vai ser difícil escolher só dez, mas separamos os que mais chamaram a atenção até agora:

1 – Poppy Delevingne

A irmã mais velha da Cara apareceu para a première de “Carol” com esse Burberry incrível!

2 – Cate Blanchett

Quem também apareceu na première de “Carol” foi a Cate Blanchett, que estava divina – só pra variar, né?

3 – Natasha Poly

Natasha é uma supermodelo russa e está acostumada a mostrar o corpo, por isso ficou confortável com seu look para Cannes – mas há quem tenha comparado a um lençol amarrado por cima do body.

4 – Emma Stone

Ficou difícil escolher um só look da Emma Stone, porque ela tá sempre deslumbrante no tapete vermelho. Esse foi o Dior que ela usou para a estreia de “Irrational Man”. Aprovado?

5 – Zoë Kravitz

Dá pra acreditar que a filha do Lenny Kravitz já tem 26 anos? Não só isso como ela também é uma das estrelas de “Mad Max: Fury Road” e arrasou no red carpet.

6 – Liya Kebede

Para quem não conhece, Liya Kebede é modelo, estilista e atriz nascida na Etiópia. Com tanto conhecimento de causa, não é pra menos que ela apareceu nas listas de mais bem vestidas com dois looks diferentes. Ficamos com esse mezzo futurista usado na cerimônia de abertura do festival.

7 – Karlie Kloss

A “gêmea” da Taylor Swift, em vez do branco escolhido pela cantora pro Billboard Music Awards, optou pelo prata num Versace que exibiu na abertura dessa edição de Cannes.

8 – Julianne Moore

Gente, que mulher é essa? <3 Julianne apareceu maravilhosa com um Armani Prive para a abertura do evento – e depois ainda arrasou na première de “Mad Max” com um longo vermelho.

9 – Natalie Portman

A Natalie Portman foi de tapete vermelho com um look bem mais simples para a abertura do festival, mas atraiu olhares – e elogios – mesmo assim.

10 – Lupita Nyong’o

Só que a sensação de Cannes até agora foi mesmo a Lupita, que apareceu deslumbrante num longo verde da Gucci.

Até agora, qual foi seu preferido?

Fotos - Reprodução

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.