x

Angélica revela alimentos preferidos Saiba como ela mantém a boa forma

- Reprodução / GShow -

Nem parece que Angélica já completou 41 anos. Com um corpo de dar inveja, ela foi capa da “Shape” de fevereiro e contou como faz para manter a boa forma: com atividades físicas regulares e uma alimentação saudável.

Apesar disso, ela adiantou para o G1 que não tem mais neuroses para emagrecer. “Procuro o equilíbrio. Não fico horas na academia. Faço muay thai duas vezes na semana e pilates, três”, a apresentadora explicou. “Chega uma hora que você para de brigar um pouco com essa coisa de imagem. A gente começa a se aceitar mais com a idade que tem, com aquilo que tem, com o que a gente é”, completou.

Quanto à alimentação, é tudo na base das “trocas”. Em vez do chocolate normal, que ela largou quando o Joaquim nasceu, ela prefere aquele cacau 70% para não abrir mão dos doces. O macarrão é sem glúten.

Mas entre seus alimentos preferidos encontramos mesmo berries, chás, saladas, arroz integral e suco verde. A gojiberry, por exemplo, ela reserva para as saladas. Antes de dormir, encontra um tempinho para o chá de camomila.

Tranquilo, né?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.